Reprodução/Instagram/eumaiteproenca
Reprodução/Instagram/eumaiteproenca

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Betty Lago. A atriz faleceu neste domingo (13) em sua casa.  Ela lutava contra o câncer desde março de 2012.

Confira os posts dos famosos:

“Vá com tudo querida amiga. Descanse. E arrase aih por essas bandas. Como sempre fez”, Maitê Proença.

“Betinha.. Que aperto no peito qd acordei nesse domingo chuvoso.. São tantas lembranças incríveis! Vc sempre foi um exemplo pra mim! Sua alegria, personalidade firme e forte, de uma elegância e delicadeza.. Sempre tão carinhosa.. E sua generosidade… Sem tamanho, sem limites.. Sempre acolhendo, ensinando, compartilhando sua vivência, sua história.. Me deu tantos “toques”, tantos “puxões de orelha”.. Rsrs Obrigada por tudo viado! Vc é especial demais! To com um aperto no coração que não passa.. Fica um buraco.. Que Deus te receba com toda luz q vc tem! Sua risada, sua sinceridade e seu olhar estarão pra sempre no meu coração! Te amo amiga amada.. Obrigada por tudo! #Diva”, Thaís Fersoza.

“Meu Deus! Que noticia triste! Que surpresa terrivel ao saber da partida da minha amada amiga Betinha. Quem a conhece sabe que atrás daquela figura extrovertida e hilária havia uma criança doce, por isso escolhi essa foto com essa expressão. Conheci Betinha em Sex Appeal e logo vi que devia era ficar de olho nela pois teria muito a me ensinar. Me lembro dela dizendo: ‘Valorize-se Luana! Sempre se imponha, não abaixe a cabeça pra esses wanna be que acham que mandam. Se você se valorizar, todos farão o mesmo’. Uma vez me disse que tinha ido a uma reunião com um poderoso chefão e nem os óculos escuros tirou. Eu só anotando.Dito e feito!!Sempre soube me valorizar e sempre mantive minha idependência com dignidade. Obrigada Betinha. Conversavamos muito, passeavamos de carro ouvindo as fitas cassetes que ela gravava das rádios americanas e nos tornamos mais cúmplices ainda na época do Saia Justa. Mesmo quando divergiamos, sabiamos q eram opiniões diferentes e só. Nos amavámos e nos admiravamos. Meu coraçao está tristissimo, sentirei muita falta dela, mas sei que ela está bem, ao lado do Senhor, rindo pra gente. A gente é que sofre por aqui… Betinha, Shana Tová!! Te amo”, Luana Piovani.

“Meu coração está em frangalhos, mas o céu, certamente, está em festa. Pq era essa a sensação que eu tinha toda vez que a encontrava. A vida lá em cima agora vai ser muita mais divertida, irônica e inteligente! Luz, luz, luz e descanso. Te amo, Betty Lago”, Tais Araújo.

“Lembro da primeira vez que vi a beth… tão tão tão linda. tinha uma energia vibrante, alegre, forte, única. que seja em paz a sua partida e um beijo de amor no coração da familia”, Carolina Dieckmann.

“E Betty Lago partiu! Sim Betty, este mundo sempre foi pouco pra você . Não bastou conquistar as passarelas do planeta, teu talento tinha sede de muito mais. Não bastou a TV, onde teus trabalhos memoráveis e tua forma única de atuar se tornaram referência. Não bastou assumir com coragem e vencer por tantos anos sua mais ingrata luta. E você sempre venceu. Vai Betty, boa viagem, lugar de estrela é no céu, e lá você mais uma vez vai brilhar, e iluminar o caminho de tua família, teus amigos e de todos nós, seus fãs que te amam”, Sabrina Sato.

“Um dia fiquei te olhando, vc linda careca, sofrida mas sorridente. Atenta a tudo, passando alguns minutos vc veio ate mim e disse ANTONIA, TA FODA. Respondi: EU SEI. Vc deu tchau e seguiu com sua elegancia que lhe era peculiar. #guerreirademais! descanse em paz”, Antonia Fontenelle.

“Vai fazer muita falta,alegria,talento e vontade de viver”, Letícia Spiller.

“Sem palavras… Com lágrimas nos olhos…Amor eterno e muita saudade!!!”, Deborah Secco.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here