Tati Minerato - Reprodução/Record TV
Tati Minerato – Reprodução/Record TV

Na ‘Prova dos Casais’, exibida na noite desta segunda-feira (11), no “Power Couple Brasil“, Tati Minerato discutiu com Aritana Maroni, dizendo que está sofrendo perseguição dela e do seu marido, Paulo.

Acontece que durante a prova, os casais deveriam cumprir determinada tarefa, e quem fosse mais rápido, tinha o direito de tirar cinco pontos de um outro casal. Por duas vezes, Aritana e Paulo escolheram Marcelo e Tati, deixando o casal revoltados.

“Depois dizem que não é perseguição, pelo amor de Deus”, gritou Tati Minerato. “Eu tiro ponto de quem eu quiser. Você só sabe gritar, não sabe conversar, não sabe se expressar sem ser no grito”, disse Aritana.

Tati Minerato briga com o marido

Tati Minerato e Marcelo Galatico - Reprodução/Record TV
Tati Minerato e Marcelo Galatico – Reprodução/Record TV

Recentemente, houve no reality, uma briga feia entre o casal Tati Minerato e Marcelo Galatico. Acontece que os participantes da atração, receberam cartas das suas famílias. Porém, Marcelo não gostou quando ouviu o recado que os familiares de Tati Minerato mandou para ela…Saiba mais!

Paulo critica o sogro

Paulo Rogério - Reprodução/Record TV
Paulo Rogério – Reprodução/Record TV

O marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério surpreendeu o público do reality ao criticar de forma aberta, o seu sogro, Oscar Maroni, durante a realização de uma prova, realizada no reality.

Na prova, diante um detector de mentiras, os maridos tinham que responder perguntas delicadas, sobre relacionamentos…Leia mais!

Vote!

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 7° ‘DR’? – Vote!



2 COMENTÁRIOS

  1. E o pior q se a ARITANA não dissesse NÃO ao pedido do DOUGLAS,bonzinho mas não confiável,A TATI teria comido a c omida q ela fez! ISSO MESMO ARITANA,TB TERIA FALADO NÃO,PENSA Q O OUTRO È TROUXA! CASAL GROSSO PRINCIPALMENTE A TATI,JÀ ESTÃO FAZENDO HORA EXTRA NA CASA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here