Portal MSN

Afiliada do SBT entrevista ‘demônio’ ao vivo em telejornal

Com crise na audiência, a afiliada do SBT, em Belo Horizonte, a TV Alterosa, resolveu esta semana, entrevistar um 'demônio', em um telejornal matinal, exibido de segunda a sexta na emissora. Saiba mais!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Imagem do 'demônio' - Reprodução/TV Alterosa
Imagem do ‘demônio’ – Reprodução/TV Alterosa

Na última segunda-feira (07), o diretor de jornalismo da TV Alterosa, Ricardo Carlini, abriu uma edição do “TV Verdade”, como “um dia histórico para a televisão brasileira. A TV Alterosa é afiliada do SBT em Belo Horizonte.

- Continua após o anúncio -

Acontece que nesse dia, foi entrevistado no programa comandado por Carlini, um ‘demônio’. Na ocasião, Carlini e uma bancada de convidados com pastor e uma cantora de funk, sabatinaram o ‘demônio’ ao vivo.

Ao iniciar o telejornal às 7h da manhã, relembrando uma edição exibida no final do mês de abril, onde foi abordado um crime que deixou três pessoas mortas, todas da mesma família, em um bairro da capital mineira.

Depois de reprisar parte do programa antigo, Carlini questionou os seus telespectadores. Você sabe quem prendeu o monstro do Pindorama? Vocês sabem quem prendeu o chacineiro, o monstro, o vagabundo?”.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a tela foi tomada pela imagem de um Exu Tranca Ruas, uma entidade da Umbanda, que na atração foi chamado de demônio. Logo depois, o telejornal exibiu um homem, identificado apenas como Marcelo, ele apareceu atrás de um biombo.

Carlini, por sua vez, justificou que a aparência e a voz normais do homem, que disse que são “uma ponte para que as entidades venham trabalhar”, e que tem “prazer em trabalhar com o Exu”.

- Continua após o anúncio -

Passado os 22 minutos de programa, o pastor Richard Costa abordou Marcelo, e o acusou de estar mentido sobre o envolvimento dele com a prisão do acusado de ter matados as três pessoas, e que tudo que ele havia falado era ‘baboseira’.

Marcelo então, começou a bufar. Assustado, Carlini quis saber se estava tudo bem. Marcelo então, passou a atender pelo nome de Manã, e disse: “Vocês (da igreja) não são donos da verdade”, a voz dele, vale dizer, ficou alterada.

Logo, um bate-boca se instaurou no programa, e houve ofensas e gritaria de todos os lados. Carlini tentou apaziguar a situação, mas não teve jeito. O suposto demônio bradava respeitar todas as religiões, e perguntou ao pastor se “dentro da igreja ninguém queimava o redondo”. Ao encerrar o programa, Carlini disse: “Aqui tem somente a verdade, nada mais do que a verdade”.

Leia também:

Afiliada da Globo choca ao mostrar cadáver no começo da manhã – Veja o video!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!