fbpx

Globo tira Zorra do ar e troca por novo programa de Bruno...

O programa ''Zorra'' no momento continua apenas em reprises na Rede Globo, devido a pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. No entanto, à partir do dia 4, uma série entrará no lugar da atração

Carolina Dieckmann relembra fotos com Fernanda Paes Leme e celebra aniversário

A atriz comemorou mais um ano de vida da amiga e a encheu de elogios.

João Vicente De Castro faz texto emocionante para a amiga Fernanda Paes...

A atriz recebeu o carinho do amigo João Vicente de Castro que a parabenizou nas redes sociais.

Tribunal de justiça da Bahia manda cobrar dívida de IPTU de Xanddy

A dívida atual que Xanddy tem é milionária.

Tadeu Schmidt relembra fotos do dia que se casou: “Inesquecível”

O apresentador completou 20 anos de casado com Ana Cristina, e falou sobre como foi a cerimônia de casamento.

Paolla Oliveira compartilhou um clique onde aparece bem a vontade, confira

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique mais a vontade.

Repórter da afiliada do SBT pede demissão após comentário racista: “Manifestação de solidariedade”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Tribunal de justiça da Bahia manda cobrar dívida de IPTU de Xanddy

A dívida atual que Xanddy tem é milionária.

Flávia Viana revela sexo do primeiro filho com Marcelo Zangrandi

Nas redes sociais o casal mostrou o vídeo do momento em que eles descobrem se estão esperando um menino ou uma menina. Confira!

Vizinho faz relato chocante da briga de mãe do Neymar com Tiago Ramos

Polêmica! Vizinhos do condomínio fazem relatos chocantes com relação à briga entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar e Tiago Ramos.

Rafael Martins – Instagram

O comentário racista do apresentador Stanley Gusman da afiliada do SBT, TV Alterosa, além de continuar dando o que falar, também causou uma atitude inesperada do repórter  e deputado estadual que ficou visivelmente constrangido, ao vivo, com a situação.

Nesta quarta-feira (10), um dia após a grande polêmica, Rafael Martins usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e também revelar que após quase quatro anos na emissora, ele optou por se desligar do programa.

“ERRATA: 10 de julho de 2019.

Venho a público me manifestar na condição de jornalista e deputado estadual eleito por Minas Gerais. Em 18 anos de carreira na televisão, nunca me senti tão constrangido e desconfortável como na edição desta terça feira, 09, do Alterosa Alerta, exibido na Tv Alterosa, afiliada do SBT”, começou ele.

“Afirmações racistas, ainda que em tom jocoso, devem ser repudiadas com veemência por todos aqueles que defendem uma sociedade inclusiva, na qual os direitos alcancem indistintamente os cidadãos. E eu me encontro entre esses”, continuou ele.

Em seguida, ele finalizou: “Em função das declarações do APRESENTADOR Stanley Gusman, DECIDI DEIXAR O PROGRAMA ALTEROSA ALERTA no qual atuava como repórter há quase quatro anos. Essa decisão irrevogável é uma clara manifestação de solidariedade a todos os que se sentiram ofendidos pela declaração, entre os quais eu me incluo.”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

ERRATA: 10 de julho de 2019. Venho a público me manifestar na condição de jornalista e deputado estadual eleito por Minas Gerais. Em 18 anos de carreira na televisão, nunca me senti tão constrangido e desconfortável como na edição desta terça feira, 09, do Alterosa Alerta, exibido na Tv Alterosa, afiliada do SBT. Afirmações racistas, ainda que em tom jocoso, devem ser repudiadas com veemência por todos aqueles que defendem uma sociedade inclusiva, na qual os direitos alcancem indistintamente os cidadãos. E eu me encontro entre esses. Em função das declarações do APRESENTADOR Stanley Gusman, DECIDI DEIXAR O PROGRAMA ALTEROSA ALERTA no qual atuava como repórter há quase quatro anos. Essa decisão irrevogável é uma clara manifestação de solidariedade a todos os que se sentiram ofendidos pela declaração, entre os quais eu me incluo.

A post shared by Rafael Martins (@rafaelmartinstv) on

+ Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

Entenda a polêmica

Stanley Gusman
Stanley Gusman, Alterosa Alerta / Reprodução: Instagram

O programa mineiro ‘Alterosa Alerta’, apresentado por Stanley Gusman e veiculado pela afiliada do SBT no Estado de Minas Gerais fez um infeliz comentário racista enquanto o telejornal era transmitido ao vivo.

O comentário do apresentador constrangeu até mesmo o repórter Rafael Martins, que também estava no ar, e pareceu ficar sem reação – Saiba mais detalhes!

+ Jornalista Mauro Naves se desliga da Rede Globo

Confira também:

Após comentário racista e revolta dos internautas, apresentador se pronuncia

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics