Stanley Gusman – Instagram

O apresentador da atração vespertina ‘Alterosa Alerta’ da TV Alterosa, Stanley Gusman, viu seu nome envolvido em uma polêmica das grandes desde a última terça-feira, 09! Isso porque, durante o seu programa ele fez uma ‘brincadeira’ racista que irritou diversas pessoas.

Após o assunto ganhar grande força na mídia, o apresentador se pronunciou ao vivo nesta quarta-feira (10), afim de se retratar e tentar amenizar a enorme polêmica. O profissional se mostrou arrependido e revelou que vem pensando muito no assunto.

“Eu preciso me manifestar sobre o erro que cometi ao comentar o resultado da audiência no início do programa de ontem. Peço humildemente desculpas a quem eu tenha ofendido, estou extremamente constrangido e o episódio tem me feito refletir muito”, disse ele.

+ Jornalista Mauro Naves se desliga da Rede Globo

Entenda a polêmica

Stanley Gusman
Stanley Gusman, Alterosa Alerta / Reprodução: Instagram

O programa mineiro ‘Alterosa Alerta’, apresentado por Stanley Gusman e veiculado pela afiliada do SBT no Estado de Minas Gerais fez um infeliz comentário racista enquanto o telejornal era transmitido ao vivo.

Quando a câmera retornou para o apresentador Stanley Gusman, ele se referiu ao presidente do Instituto Ibope Inteligência, chamado Carlos Augusto Montenegro, fazendo um trocadilho com o nome do diretor. Saiba mais detalhes!

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim /Divulgação

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim.  As informações foram confirmadas pela TV Recordemissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here