Val Marchiori / Foto: Reprodução RedeTV!

A socialite Val Marchiori não conseguiu segurar as lágrimas durante o programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, desta terça-feira (2)

Ao vivo, ela chorou e desabafou sobre os rumores de uma suposta briga judicial pela guarda dos filhos, com o seu ex-marido, e revelou que ficou bastante chateada.

A socialite também falou sobre a sua relação com os filhos, e em seguida deixou o programa. “Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar. Eu vim para trazer alegria e hoje eu não estou bem”.

Antes de deixar o programa ela ainda negou os rumores de que poderia perder a guarda das crianças. “Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados”, disse ela.

“De repente, esse programa, essa palhaçada que fizeram com a minha vida. Uma coisa é a Val da TV, outra é a Val mãe. Não se mexe com crianças. Meus filhos têm 14 anos, eles estão vendo isso. Me dá muita raiva, porque sempre trabalhei a minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Tenho nojo de gente desse tipo. Estou muito chateada mesmo”, completou.

Val também criticou o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, que segundo ela divulgou falsos rumores. “Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se preza a isso por alguns minutos de fama”.

Desabafo

A socialite Val marchiori, usou as redes sociais nesta terça-feira (2), para desabafar e falar de sua família.

Ao lado dos filhos, postou uma foto e declarou que família é uma benção de Deus. Val segue falando ainda que trabalhou a vida inteira pra conquistar tudo que tem. Veja!

Veja também:



36 COMENTÁRIOS

  1. Achei realmente desnecessário os filhos não tem nada haver com essa história qual filho vai gostar ouvindo dizer certas coisas da mãe deles .o programa está ficando de baixo nível. já foi melhor mais pra ganhar audiência vale tudo .vejo a Band.com Kátia

  2. Tá vendo querida como é bom humilhar os outros agora você sentiu na pele né O que é as pessoas humilhar hein a gente né É assim que as pessoas que você humilha sente agora agora sim agora foi você que foi humilhada a lei do retorno não falha você humilha as pessoas pobres as pessoas de cor tudo você humilha e agora que que você está sentindo

  3. Até parece que a Val é a primeira, e será a última mulher a ficar com homens bem sucedidos a troco de dinheiro, todo mundo sabe que ela gosta de dinheiro, assim como tantas outras famosas. Se for por isso muitas aí são Acompanhantes de luxo, em outras palavras garota de programa de luxo. Kkkkkkkkk Só achei uma falta muito grande do ex marido dela falar sobre esse passado dela na mídia, uma vez que os filhos dela como ela mesma disse já estão grandes, ele deveria respeitar a mãe dos filhos, aliás os filhos dele nao precisavam saber disso, principalmente, dessa forma…! Ele casou com ela porque quis, possivelmente já sabia o que ela era…!

  4. Nunca vi alguém se dá bem, humilhando e pisando nas pessoas, essa senhora de luxo se acha a superior e melhor que todo mundo, gente o que sai da boca dela fere demais as pessoas, ela tinha que provar do veneno pra vê se aprende respeitar as pessoas !

  5. Eu não esqueço o dia que ela estava n programa d Marcelo e chámou as pernas d Luciana d Mendes d girafa e outra coisa eu achei muito feio ela fazer isso pq ela estava n programa d Marcelo que é pai d filho da Luciana !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here