Ronnie Von – Instagram

A TV Gazeta enfrentou uma grande crise no ano passado. Com isso, grande parte da sua equipe foi mandada embora, além de algumas atrações saírem do ar. Nesta lista, estava um dos apresentadores mais consagrados da casa, Ronnie Von.

+ Ronnie Von abre o jogo e dá detalhes sobre sua vida íntima: “Hoje são duas vezes e meia”

A saída do cantor foi motivo muito susto para os fãs do canal 11. No entanto, logo após o fim de seu contrato com a Gazeta ser noticiado, inúmeras informações sobre outras emissoras querendo contar com Ronnie Von em seu casting foram soltadas.

Pois bem, eram apenas especulações, o apresentador não encontrou o espaço que achava que tinha nas emissoras de São Paulo e, passado meses de sua saída, nenhum contrato foi fechado.

Ronnie Von volta a falar de sua demissão e revela fato desagradável na TV Gazeta

Pensando nisso, o apresentador, vendo que não tem o espaço nos canais de São Paulo, está negociando um uma emissora localizada no interior. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Ricardo Feltrim.

Segundo ela, o ex-apresentador da TV Gazeta, que ficou 15 anos no canal, recebeu um convite da TV Aparecida para apresentar um programa de duas horas semanais. Até agora, ele e o diretor do canal tiveram algumas conversas, mas nada foi fechado.

Ronnie chegou até a pedir um salário de R$ 80 mil mensais. O valor pode parecer bastante, no entanto, vale ressaltar que o apresentador não costuma fazer merchandising para qualquer produto (este ponto pode chegar até a dobrar o salário do apresentador).

+ Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu Liberato

A ideia da TV Aparecida era fazer um programa diário com Ronnie Von, no entanto, devido a sua idade, seria bastante complicado. Além da viagem diária que ele faria de São Paulo a Aparecida do Norte, onde é localizada a sede da emissora. As conversas não estão encerradas e podem ser retomadas a qualquer momento.



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here