Kenzô Machida / Instagram

Na manhã desta quita-feira (21) a CNN Brasil usou suas redes sociais para anunciar o seu mais novo reforço, o apresentador e repórter Kenzô Machida.

Kenzô era apresentador da Rede Globo, e estava na emissora há 11 anos. No começo desta semana ele usou suas redes sociais para se despedir do local onde trabalhou durante os últimos anos.

“Foram 11 anos de trabalho. E olhando para trás eu vejo como foi boa essa temporada. Aliás, boa o quê? Foi sensacional. Foi a realização de um sonho. Vejo o quanto eu cresci e me tornei outro profissional. Conheci muita gente, trabalhei com grandes nomes do jornalismo, fiz bons amigos e contei inúmeras histórias na TV. Anos de muito aprendizado, coberturas incríveis e boas risadas. Só levo boas memórias, mas chegou a hora de partir! Obrigado TV Globo por tudo, só tenho a agradecer por todos esses anos”, disse ele.

CNN Brasil define número limite de funcionários e acerta detalhes de sedes ao redor do país

No Instagram, ao anunciar o mais novo contratado, a CNN Brasil informou que ele será um dos âncoras do novo canal. “O time da CNN Brasília tem um novo reforço: o repórter e apresentador Kenzô Machida. O jornalista começou a carreira no Pará e consolidou sua trajetória na capital federal, onde foi repórter e apresentador dos telejornais da TV Globo e da GloboNews. Na #CNNBrasil, Kenzô trará toda essa experiência para ser âncora de nossa programação, entrando ao vivo direto da capital do País. Bem-vindo!”, anunciou.

Vale dizer que a emissora já definiu o mês que a sua programação vai entrar ao ar. Após muitas especulações, eles divulgaram um vídeo com o apresentador Evaristo Costa, onde ele divulga a informação.

“Todo mundo pergunta muito: então chegou o fim do mistério. A CNN Brasil já tem data de estreia. Estaremos no ar a partir de março de 2020. Mais pra frente a gente divulga a data. Enquanto isso, nossas equipes vão continuar trabalhando para fazer o melhor jornalismo do Brasil para você”, diz ele.

CNN Brasil completa time de correspondentes internacionais; veja nomes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here