Após o cancelamento do programa É Tudo Nosso, Benjamin Back encontrou uma nova chance no SBT e voltou ao comando do Arena SBT nesta segunda-feira (9). Substituindo Cleber Machado, Benja reassumiu o programa esportivo que liderou entre 2020 e 2023, e demonstrou estar muito emocionado com essa nova oportunidade na atração.
O encerramento repentino de É Tudo Nosso, humorístico exibido às sextas-feiras, pegou Back de surpresa na semana anterior. Mas, com o fim da atração, surgiu a oportunidade para seu retorno ao Arena SBT após a saída de Cleber Machado, que anunciou sua ida para a Record, onde assumirá as transmissões esportivas a partir de 2025. Enquanto isso, Mauro Beting vinha conduzindo o programa esportivo interinamente.
Na reestreia, Benjamin Back fez questão de demonstrar sua alegria: “Estou de volta! Estou de volta aqui no Arena SBT. Que prazer, que honra e que dia especial. Muito obrigado a todas as pessoas que contribuíram para a minha volta”, declarou ele, visivelmente emocionado.
Ele ainda revelou ter vivido um momento marcante ao chegar à emissora, embora tenha preferido não dar muitos detalhes: “Hoje, quando entrei no SBT, foi uma coisa emocionante, que não tem dinheiro que pague. De coração, muito obrigado a todos vocês, estou muito feliz aqui.”
+ Eram amigos? Rivais em A Fazenda 16, Sacha e Sidney já atuaram na mesma novela na Globo
Desde que foi lançado, o Arena SBT já passou por vários apresentadores, como Téo José, Fred Ring, Mauro Beting e Cleber Machado. A volta de Benjamin Back é vista como uma aposta do SBT para reconquistar a audiência e fortalecer o programa como referência no cenário esportivo.
Colaborou: Renan Santos