Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)

Após uma foto polêmica compartilhada nas redes sociais por Henrique Fogaça, onde ele aparece com duas freiras na Itália, gerando uma grande repercussão, o Grupo Bandeirantes decidiu se pronunciar.

A emissora informou que já tomou o conhecimento do que aconteceu e também das declarações do chef de cozinha. Fogaça, vale lembrar, é jurado do programa ‘Masterchef’.

A Band também informou que vai querer ouvir a explicações dele e vai analisar o caso. Eles também deixaram claro que as opiniões do jurado não refletem nas diretrizes da emissora.

Confira o comunicado:

“O Grupo Bandeirantes tomou conhecimento das declarações proferidas pelo chef Henrique Fogaça nas redes sociais.

Referidas declarações, feitas no âmbito das redes sociais do chef, não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas.

Ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal do chef Henrique Fogaça, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo”.

Padre famoso arranja polêmica em missa após pedir dinheiro para viúvas

A polêmica

O chefe badalado do programa “Master Chef” da TV Bandeirantes, passou pela Itália, onde gravou participação em um programa de TV, Henrique Fogaça foi criticado, após publicar uma foto ao lado de duas freiras, no Vaticano.

Na imagem, ele aparece usando uma camiseta com a palavra “blasfêmia” em que duas religiosas aparecem aos beijos, que gerou duras criticas dos seguidores. Saiba mais detalhes e confira o registro!

Pedido de desculpas

O chef Henrique Fogaça usou suas redes sociais para fazer um pedido de desculpas para os seus seguidores. Após ele tirar uma foto com duas freias usando uma camiseta onde as religiosas aparecem se beijando.

Com um vídeo, Fogaça falou que não teve a intenção de ofender ninguém, contou que foi batizado na igreja católica e não queria expor suas convicções. Veja o pedido de desculpa!

Veja também:

Em click raro, Henrique Fogaça posa ao lado de sua filha Olivia e da sua ex-mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here