Estúdio i – Reprodução/GloboNews

Bem humorado, o jornalista Octávio Guedes comentou a situação constrangedora, que ocorreu na última sexta-feira (11). O jornalista caiu no “gemidão do Wahtsapp” ao vivo, enquanto apresentava o ‘Estudio i’, da GloboNews. Por uma rede social, Guedes brincou com a situação, que entra para a lista de gafes do grupo Globo.

Nesta segunda-feira (14), Guedes fez piada com o episódio, ao anunciar que Maria Beltrão, âncora titular do telejornal, está de volta. “Novidades no ‘Estúdio I’: Maria Beltrão de volta e meu celular de touquinha no modo soneca”, brincou ele.

Veja a publicação de Octávio:

Invasão ao vivo

No dia do incidente, a apresentadora Leila Sterenberg, que substituiu Maria, lia uma pergunta de um telespectador para o senador quando o estúdio foi invadido pelo som do famoso gemidão do Whatsapp. A jornalista chamou o intervalo logo após o ocorrido… Saiba Mais!

Outras gafes

Em junho do ano passado, a apresentadora Leilane Neubarth, também da GloboNews, passou por uma situação desconfortável quando seu celular tocou quando ela apresentava uma matéria sobre a operação Lava Jato.

O desconforto da apresentadora foi tão grande que ela se atrapalhou ao tentar desligar o aparelho. Leilane pegou o aparelho no bolso de sua calça, mas não conseguiu desligar o fone de imediato. “Desculpa, desculpa, meu Deus”.

Quem também cometeu gafe nesta semana foi a apresentadora do “Encontro”, Fátima Bernardes. Na última quinta-feira (10) a jornalista se confundiu ao vivo. Tudo aconteceu durante uma matéria na qual a apresentadora teve de sair do estúdio para mostrar o uso de drones.

Ao retornar do intervalo, Fátima disse: “Estamos de volta, ao vivo. Essas são imagens aéreas que você está vendo”. O problema é que as câmeras não estavam mostrando imagens do alto, e sim apontadas para ela.

Como se não bastasse, Fátima cometeu outra gafe, na mesma semana. Na segunda (07) a apresentadora descobriu que a vida inteira pronunciava o nome do médico Jairo Bouer de forma errada… Saiba mais!

Confira também:

Ex-funcionário da TV Globo faz revelações sobre os bastidores da emissora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here