Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

Um suposto ex-funcionário da TV Globo, que trabalhou cerca de 30 anos na emissora da família Marinho, criou um perfil no Twitter onde ele faz algumas revelações sobre os bastidores do canal carioca.

A seguir confira algumas revelações feitas pelo ex-funcionário global!

1 . Qualquer pessoa que queira trampar no PROJAC tem que ter um conhecido lá dentro pra te indicar. Mesmo que seja pra servir café ou varrer o chão.

2 . Meu trabalho tinha nome bonito (Assistente de Produção), mas poderia ser resumido em: servir café, carregar cabo, levar esporro de diretor, ajudar a cenografia, avisar que a gravação vai começar e ficar na porta do estúdio p aradeixar a porta trancada enquanto tá rolando a gravação.

3 . Em 2005, com dois meses de trabalho, fui deslocado pra ajudar na equipe de Belíssima. Comemorei e já avisei a família e amigos que eu IRIA PRA A GRÉCIAAAA. Mas depois fui avisado que eu ficaria na equipe de externas em São Paulo e acabei não viajando.

4 . Vera Holtz, Tony Ramos, Deborah Secco e Juliana Paes são adoráveis. Alguns dos poucos que se dignavam a cumprimentar a gente, dando bom dia e sorrindo AMO MUITO ELES.

5 . A Grazi Massafera almoçava com a gente no refeitório durante as gravações de Páginas da Vida. Eu já dividi um sanduba com ela, foi meu ponto alto. Isso acontecia porque grande parte do elenco não falava muito com ela porque ela era ex-BBB.

6 . Na época os funcionários menores como eu respondiam a um chefe, que não vou dizer o nome, mas que chamávamos de General. O General tinha um regra número 1: nunca, jamais, em tempo algum, peça autógrafo ou pra tirar foto com um dos atores da casa. Demissão na hora.

7 . Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim.

8 . Isso aconteceu pouco antes de eu entrar lá, mas a fofoca ainda rolava solta nos bastidores. Roubaram o armário da Chris Torloni com várias joias e coisas de valor e depois encontraram na bolsa de outra atriz. Ela foi mandada pra geladeira e depois saiu e foi pra Record.

9 . Eu queria muito ser locado pra trabalhar em alguma novela que demandasse viagem. Viajar de graça deveria ser uma maravilha, mas a verdade é que não vale a pena. Como a equipe é reduzida, você trabalha em dobro e não aproveita.

10 . A única viagem que eu já fiz por causa do trabalho lá foi quando fomos para Floripa gravar algumas cenas de Insensato Coração. Depois de uma semana de trabalho intenso, a bonita da Ana Paula Arósio abandonou a novela.

11 . Foi um pandemônio. Quase todo o material gravado teve que ser jogado no lixo. O Denis Carvalho parecia possuído pelo ritmo ragatanga de ódio e descontava na gente. Quando Paola Oliveira chegou tivemos que REFAZER TUDOOOO.

12 . Por falar nisso, algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado. Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo.

13 . Junto com Insensato Coração, a novela mais dor-de-cabeça que eu já trabalhei foi Negócio da China. Arrumávamos tudo para começar as gravações (o que demanda muito esforço) e depois era tudo cancelado pq o protagonista não estava se sentindo bem. TODO DIA.

14 . Cordel Encantado foi um inferno. Dois atores do elenco principal se ODIAVAM. Tipo, muito mesmo. E eles tinham muitas cenas juntos. Muito climão nos bastidores, muita picuinha, pareciam duas crianças birrentas. E sobrava pra gente. Sempre.

Confira o print de algumas publicações a seguir!

Veja também:

Gemidão do WhatsApp entra ao vivo na Globo News



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here