Cenário do ‘Fala Brasil’ – Reprodução: TV Record

O jornalístico matinal da TV Record, o ‘Fala Brasil‘ que passou por uma reformulação daquelas no final do ano passado, quando estreou no dia 14 de outubro, deverá passar por mais uma em breve. As informações são do jornalista e blogueiro do Portal UOL, Flávio Ricco.

+ Celso Zucatelli desbanca jornalista e se torna grande reforço no ‘Fala Brasil’

O motivo para tudo isso é que o novo cenário não foi visto com bons olhos. Chegou-se até a falar que o tom verde e amarelo do estúdio seria para agradar uma patrocinadora. Que coisa para o jornalístico ‘Fala Brasil’.

O desejo do alto escalão agora é um visual mais ‘clean’. Isso ganhou muita força na semana passada. Outra vontade, segundo o jornalista, é a participação do recém-contratado (que voltou à emissora) Celso Zucatelli.

+ ‘Fala Brasil’ começa a gerar preocupações na TV Record

Outros desejos também serão colocados em prática, como a extinção da bancada e o fim dos tons coloridos. Se forem confirmadas as alterações, as apresentadoras passariam a circular pelo cenário disponibilizando de mecanismos que seriam colocados à sua disposição.

Outra coisa que vem sendo colocada em jogo é a exclusão de uma apresentadora. Com isso, o jornalístico passaria a ter apenas um âncora. A ideia da emissora é ‘dar vida’ ao programa, que, segundo ela, encontra-se muito estático, rígido. Como será que vai ficar o ‘Fala Brasil’, hein?

+ Carla Cecato se afasta do ‘Fala Brasil’ por motivos de saúde

Prêmio Área VIP

Apesar do jornalístico ‘Fala Brasil’ não ser indicado ao Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019, a emissora está sendo bem representada por outros programas do mesmo gênero. Apresentadores da casa, como Adriana Araújo do Jornal da record também estão concorrendo a várias categorias. Clique aqui e deixe o seu voto; não se esqueça de participar em todas as categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here