fbpx

Após polêmica com Marcius Melhem, Globo encaminha novos projetos de humor

Após demissão de Marcius Melhem, mudanças tiveram que ocorrer

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Após polêmica com Marcius Melhem, Globo encaminha novos projetos de humor - Foto: Reprodução/Rede Globo, foto divulgação
Após polêmica com Marcius Melhem, Globo encaminha novos projetos de humor – Foto: Reprodução/Rede Globo, foto divulgação

Após polêmicas envolvendo Marcius Melhem, o humorístico da Rede Globo teve que sofrer mudanças no ano passado. Afinal, a emissora decidiu demitir o diretor, como muitos já sabem. Antes de tudo, vale lembrar que o famoso foi acusado por assédio sexual e moral. Sendo assim, após tudo isso, o ”Zorra” teve teve de ser finalizado.

+Maju Coutinho poderá apresentar ”Fantástico”, saiba tudo sobre mudanças no jornalístico da Rede Globo

Globo inicia novos projetos de humor para 2021

Em suma, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, já foi enviado para o comando de entretenimento o ”piloto” de um novo programa semanal, que poderá entrar às terças ou quintas-feiras. Desse modo, como próximo passo falta apenas aguardar a avaliação e possíveis ajustes.

+Ex-autor da Globo, Aguinaldo Silva e Marcelo Médici se desentendem na Internet: ”Bosta da tua última novela”

Emissora finaliza três programas

Por fim, se aprovado, existe até a possibilidade de estrear ainda neste semestre. Aliás, de uma só vez, foram confirmados o fim de três programas da área humorística da emissora: ”Zorra”, ”Escolinha do Professor Raimundo” e ”Fora de Hora”.

No entanto, ainda segundo as informações do jornalista do portal R7, a Rede Globo decidiu aproveitar uma pequena parte das equipes destes três programas na criação desse novo humorístico que ainda não temos o nome divulgado. Mas o formato, título provisório e elenco ainda serão anunciados.

Aliás, produzir algo do gênero, mesmo que um ”piloto”, em meio a uma confusão tão polêmica como essa, é sempre um grande desafio.

Saiba mais

Por falar em humor, muitos telespectadores e internautas pediram para que o programa ”220 Volts” do humorista Paulo Gustavo seja um programa fixo na grade da emissora. Vale lembrar que o ator conseguiu um espaço na grade com seu especial de final de ano em dezembro de 2020. Nem preciso dizer que foi um sucesso, né?

Saiba quem são os artistas que foram desligados da Rede Globo em 2020

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos