fbpx

Maju Coutinho poderá apresentar ”Fantástico”, saiba tudo sobre mudanças no jornalístico da Rede Globo

César Tralli e Poliana Abritta também são um dos nomes citados para sofrer mudanças

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Maju Coutinho poderá apresentar ''Fantástico'', saiba tudo sobre mudanças na Rede Globo - Foto: Reprodução/Rede Globo
Maju Coutinho poderá apresentar ”Fantástico”, saiba tudo sobre mudanças na Rede Globo – Foto: Reprodução/Rede Globo

Para dar início ao ano de 2021 a Rede Globo está se preparando para promover algumas mudanças na grade, principalmente em sua equipe jornalística. De acordo com as informações do colunista Lauro Jardim, do ‘O Globo, o plano do novo diretor de Jornalismo da emissora, seria fazer uma verdadeira ”dança das cadeiras”. Ou seja, Ricardo Villela, planeja trocar grandes nomes do telejornalismo de função. Sendo assim, Maju Coutinho seria um desses nomes.

+Rede Globo não descarta possibilidade de novo fechamento de estúdios por causa do Covid-19

Além de Maju Coutinho, outros nomes podem sofrer mudanças de função em 2021

Em suma, além de Maju Coutinho, Poliana Abritta e César Tralli também seriam um dos principais impactados pelo plano do novo diretor Ricardo Villela. Aliás, um dos maiores desejos do novo diretor é que Maju se torne a apresentadora titular do programa “Fantástico”.

Já o “Jornal Hoje”, por sua vez, passaria a ser comandado por César Tralli, que teve um bom desempenho na função quando substituiu Maju. Por fim, Poliana Abritta ganharia o cargo de correspondente internacional em Nova Iorque, nos Estados Unidos, função que já foi dela por poucos meses, antes de ser escalada para o “Fantástico”.

+Ex-autor da Globo, Aguinaldo Silva e Marcelo Médici se desentendem na Internet: ”Bosta da tua última novela”

Nada decidido

Entretanto, algumas dessas mudanças ainda não teriam sido completamente decididas, de fato. No entanto, é esperado que nomes como Aline Midlej e Marcelo Cosme, da Globonews, ganhem espaço na televisão aberta. Mas a emissora ainda estaria fazendo testes com os repórteres para novos apresentadores substitutos, pois o canal ficou desfalcado com idas e vindas de jornalistas como Márcio Gomes e Glória Vanique para a CNN Brasil.

Saiba quem são os artistas que foram desligados da Rede Globo em 2020

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos