Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Parece mesmo que a Record está disposta a trazer talentos do jornalismo da Globo. Foi assim com André Azeredo e, recentemente, Mariana Martins. Outro nome da emissora carioca quase seguiu os mesmos passos dos colegas. As informações são do site Notícias da TV.

Matheus Ribeiro, apresentador do Jornal Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, teve algumas reuniões com os executivos da Record. Ele até parecia empolgado com o novo contrato, no entanto, segundo o site, um certo detalhe impediu que as negociações se concretizassem: o alto salário pedido pelo jornalista.

Matheus Ribeiro/Reprodução Instagram
Matheus Ribeiro/Reprodução Instagram

O apresentador aproveitou o claro interesse da emissora em contratá-lo e pediu um vencimento maior do que o dobro que recebia na Globo. A quantia foi considerada muito alta pelos executivos da Record.

Mais uma! Apresentadora da Globo pede demissão para trabalhar na Record

Mariana Martins/TV Globo
Mariana Martins/TV Globo

Tem jornalista seguindo exatamente os mesmos passos de André Azeredo! Segundo informações do Notícias da TV, a apresentadora Mariana Martins, surpreendeu os colegas de trabalho e pediu demissão da Globo após 10 anos de serviços prestados.

Ela, que era apresentadora do Bom dia GO, de acordo com as informações, recebeu uma proposta irrecusável da concorrente Record, com um salário melhor e maior visibilidade no meio. Mariana Martins, então, não pensou duas vezes e se demitiu na tarde desta terça-feira (12).

A apresentadora estava em acensão na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. Ela começou como repórter, virou plantonista dos jornais locais até conseguir uma vaga fixa no Bom Dia Goiás. Apesar disso, no entanto, Mariana não era a apresentadora principal, ela fazia um papel semelhante ao de Glória Vanique, no Bom Dia SP, apresentado por Rodrigo Bocardi. Veja detalhes de seu novo contrato com a emissora!

Salário de André Azeredo na Record surpreende em comparação com o da Globo

Azeredo/Reprodução Globoplay
Azeredo/Reprodução Globoplay

Quem acompanhou os noticiários sobre televisão ficou surpreso com a troca de emissoras, para lá de espontânea, de André Azeredo. O ex-repórter global foi para a Record para apresentar o SP no Ar.

O que mais impressionou nessa troca foi o aumento no salário que André Azeredo teve. Agora, na Record, de acordo com informações do site Notícias da TV, de Daniel Castro, o apresentador ganha… Veja!

Veja também:

Em pleno Carnaval, repórter pede demissão da Globo e vai para a Record

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here