Victor Freitas – Reprodução/Facebook

A crise parece ter, definitivamente, chegado para todos mesmo. A Band, que vêm sofrendo com impasses para o lançamento do seus novos programas matinais, acredita-se que estaria esquecendo de promover investimentos nas suas afiliadas. O motivo? Ocorreu uma situação um tanto inusitada nos últimos dias com a TV Manaira, sua filial em João Pessoa, na Paraíba.

O acontecimento em questão ocorreu ao vivo, durante a exibição do policialesco ‘Fala Cidade’, veiculado de segunda à sexta-feira, no horário do almoço do canal. O apresentador responsável pelo noticiário, Victor Freitas, sofreu com um susto em plena exibição da atração, devido o cenário ter caído aos pedaços enquanto ele entrava em link com um repórter à respeito de um caso de apreensão durante um assalto.

+ Emocionante! Ricardo Boechat é homenageado pela mãe e radialista da BandNews FM chora ao vivo

“Atenção, Betinho Nascimento, ao vivo. Três homens foram detidos acusados de assalto a ônibus. Volto com ele direto da delegacia de polícia…”, dizia o apresentador, animado. Enquanto o colega começava a anunciar, o profissional foi surpreendido com uma queda de parte do cenário próximo ao telão, e reagiu de forma engraçada: “Está amarrado em nome de Jesus! Saia para se manifestar”, declarou.

O registro do momento, inclusive, foi até mesmo publicado pela página oficial da TV Manaira no Facebook nesta última quarta (15), que ainda legendou, debochando: “Será que o estúdio está mal assombrado? Que nome você daria para o novo amigo de Victor Freitas?”, brincou.

Band adia novas estreias e gera confusão nos bastidores entre apresentadores

Silvia Poppovic e Luís Enresto serão dupla em novo programa da Band - Montagem/Área Vip
Silvia Poppovic e Luís Ernesto serão dupla em novo programa da Band – Montagem/Área Vip

É perceptível que há muito tempo que a Band não é a mesma na qual sabia manter um planejamento inicial e continuava até o fim. Ainda que tenha anunciado novidades na sua grade de programação, a emissora sobre um grande impasse com relação a levar os novos produtos ao ar, e essa novela já vêm durando meses.

Inicialmente planejado para ser lançado ainda em abril, a chegada dos programas ‘Aqui na Band’, comandado por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, finalmente foi decretada. Além do ‘Primeiro Jornal’, de Joel Datena, noticiário que vem ao ar logo no início da manhã. A estreia do jornalista Eduardo Oinegue no comando do ‘Jornal da Band‘, sucedendo o eterno Ricardo Boechat na bancada, inicialmente marcada para a noite do último dia 6 de maio, também foi adiada para sete dias depois. Saiba mais!

Marcão do Povo está prestes a assinar com a Band

Marcão do Povo - Reprodução
Marcão do Povo – Reprodução

Sucesso nas manhãs do SBT à frente do ‘Primeiro Impacto’Marcão do Povo segue se destacando e conquistando um público além das telinhas. Isso porquê, o jornalista está em conversa com uma emissora de rádio, e as negociações seguem em ritmo avançado, prestes a assinarem os papéis e anunciarem a contratação do profissional.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a estação em questão é a Nativa FM, pertencente ao Grupo Bandeirantes. A informação não é mais segredo pra ninguém, e o que se comenta à respeito, é de que falta apenas a assinatura do nome do parceiro de trabalho de Dudu Camargo. Saiba mais!

Veja também:

Apresentadores pressionam presidente da Band e canal toma decisão surpreendente; confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here