Vildomar Batista, Silvia Poppovic, Luiza Hoffmann e Luis Ernesto - Reprodução/Instagram
Vildomar Batista, Silvia Poppovic, Luiza Hoffmann e Luis Ernesto – Reprodução/Instagram

É perceptível que há muito tempo que a Band não é a mesma na qual sabia manter um planejamento inicial e continuava até o fim. Ainda que tenha anunciado novidades na sua grade de programação, a emissora sobre um grande impasse com relação a levar os novos produtos ao ar, e essa novela já vêm durando meses.

Inicialmente planejado para ser lançado ainda em abril, a chegada dos programas ‘Aqui na Band’, comandado por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, finalmente foi decretada para ocorrer no próximo dia 13 de maio, segunda-feira, após inúmeros adiamentos. Coincidência ou não, cai no exato dia em que a emissora paulista comemora os seus 52 anos de existência.

Porém, é um tanto curioso o excesso de problemas para vir a lançar seus novos produtos, além do ‘Primeiro Jornal’, de Joel Datena, noticiário que vem ao ar logo no início da manhã. Além do mais, a estreia do jornalista Eduardo Oinegue no comando do ‘Jornal da Band‘, sucedendo o eterno Ricardo Boechat na bancada, inicialmente marcada para a noite desta segunda (6), também foi adiada para daqui a sete dias. Estranho para o canal que, mesmo com todas as suas dificuldades, têm visto até a concorrência – RedeTV! – ser mais ágil e apta ao tentar disputar a preferência do público na faixa matinal. Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Marcão do Povo está prestes a assinar com a Band

Marcão do Povo - Reprodução
Marcão do Povo – Reprodução

Sucesso nas manhãs do SBT à frente do ‘Primeiro Impacto’Marcão do Povo segue se destacando e conquistando um público além das telinhas. Isso porquê, o jornalista está em conversa com uma emissora de rádio, e as negociações seguem em ritmo avançado, prestes a assinarem os papéis e anunciarem a contratação do profissional.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a estação em questão é a Nativa FM, pertencente ao Grupo Bandeirantes. A informação não é mais segredo pra ninguém, e o que se comenta à respeito, é de que falta apenas a assinatura do nome do parceiro de trabalho de Dudu Camargo. Saiba mais!

Veja também:

Band toma decisão de última hora e promove mudanças nas suas manhãs



1 COMENTÁRIO

  1. Essas emissoras de TV da cidade de São Paulixo são como a própria cidade: um lixo. São desorganizadas, não tem planejamento, programação ruim e baseada em sensacionalismo, etc. A melhor emissora de TV do Brasil é a Rede Globo, do Rio de Janeiro. Como ela não tem igual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here