fbpx

Band adia novas estreias e gera confusão nos bastidores entre apresentadores

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Morre cantora Gospel de covid-19

A cantora Gospel Selma Gonçalves faleceu após ter problemas respiratórios.

Vildomar Batista, Silvia Poppovic, Luiza Hoffmann e Luis Ernesto - Reprodução/Instagram
Vildomar Batista, Silvia Poppovic, Luiza Hoffmann e Luis Ernesto – Reprodução/Instagram

É perceptível que há muito tempo que a Band não é a mesma na qual sabia manter um planejamento inicial e continuava até o fim. Ainda que tenha anunciado novidades na sua grade de programação, a emissora sobre um grande impasse com relação a levar os novos produtos ao ar, e essa novela já vêm durando meses.

Inicialmente planejado para ser lançado ainda em abril, a chegada dos programas ‘Aqui na Band’, comandado por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, finalmente foi decretada para ocorrer no próximo dia 13 de maio, segunda-feira, após inúmeros adiamentos. Coincidência ou não, cai no exato dia em que a emissora paulista comemora os seus 52 anos de existência.

Porém, é um tanto curioso o excesso de problemas para vir a lançar seus novos produtos, além do ‘Primeiro Jornal’, de Joel Datena, noticiário que vem ao ar logo no início da manhã. Além do mais, a estreia do jornalista Eduardo Oinegue no comando do ‘Jornal da Band‘, sucedendo o eterno Ricardo Boechat na bancada, inicialmente marcada para a noite desta segunda (6), também foi adiada para daqui a sete dias. Estranho para o canal que, mesmo com todas as suas dificuldades, têm visto até a concorrência – RedeTV! – ser mais ágil e apta ao tentar disputar a preferência do público na faixa matinal. Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Marcão do Povo está prestes a assinar com a Band

Marcão do Povo - Reprodução
Marcão do Povo – Reprodução

Sucesso nas manhãs do SBT à frente do ‘Primeiro Impacto’Marcão do Povo segue se destacando e conquistando um público além das telinhas. Isso porquê, o jornalista está em conversa com uma emissora de rádio, e as negociações seguem em ritmo avançado, prestes a assinarem os papéis e anunciarem a contratação do profissional.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a estação em questão é a Nativa FM, pertencente ao Grupo Bandeirantes. A informação não é mais segredo pra ninguém, e o que se comenta à respeito, é de que falta apenas a assinatura do nome do parceiro de trabalho de Dudu Camargo. Saiba mais!

Veja também:

Band toma decisão de última hora e promove mudanças nas suas manhãs

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

  1. Essas emissoras de TV da cidade de São Paulixo são como a própria cidade: um lixo. São desorganizadas, não tem planejamento, programação ruim e baseada em sensacionalismo, etc. A melhor emissora de TV do Brasil é a Rede Globo, do Rio de Janeiro. Como ela não tem igual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos