Ricardo Boechat e a mãe, Dona Mercedes - Montagem/Área Vip
Ricardo Boechat e a mãe, Dona Mercedes – Montagem/Área Vip

Saudades eternas! faltando um dia para completar-se três meses desde que o saudoso jornalista Ricardo Boechat perdeu a vida durante um acidente de helicóptero, a rádio Band News FM resolveu prestar uma homenagem emocionante para o jornalista na manhã desta sexta-feira (10), que até o último dia da sua vida, serviu como âncora para a estação, onde apresentava o ‘Jornal BandNews FM’.

Já nas comemorações do Dia das Mães, celebrado neste próximo domingo (12), os ouvintes puderam ouvir a voz de Mercedes Carrascal, mãe do jornalista. O apresentador, Eduardo Barão, não conseguiu se conter e acabou se emocionando antes de transmitir a gravação. “Essa lembrança que você vai ouvir a partir de agora é de uma pessoa muito querida, muito amiga, para quem eu mando um grande beijão, a Dona Mercedes. Mando um beijão”, disse, com a voz embargada.

Nos estúdios, que podem ser assistidos ao vivo através do site oficial da emissora, era possível ver Barão sendo consolado por Carla Bigatto. O áudio em questão era de pura emoção, e comoveu os ouvintes. A argentina ainda promoveu reflexão para todas as mães que passarão a data lidando com a dor da perca. “Lembranças de nossa infância e da infância de nosso filhos vê à nossa mente. Beijos, abraços, presentes, e a felicidade de estarmos juntos. Mas há outro grupo de mulheres, que nesse dia, o coração está mais apertado. São aquelas que quando passam escutam murmurar: ‘Coitadas, perderam o filho’. Isso não é verdade, não perderam nada. Elas tiveram um filho, que permanece em sua mente e em seu coração”, disse.

Por fim, a Dona Mercedes concluiu: “Não importa em que parte do caminho eles deixaram de percorrer, mas nos deixaram sua presença. Devemos festejar essa data, pois sempre seremos mães”, finalizou.

Veja detalhes do testamento de Ricardo Boechat

Ricardo Boechat/Divulgação TV Band
Ricardo Boechat/Divulgação TV Band

O jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias teve acesso ao testamento que do ex-apresentador Ricardo Boechatque nos deixou no início de fevereiro após um acidente de helicóptero.

Segundo ele, Boechat destinou 75% de seus bens para a sua esposa Veruska, os outros 25% ficaram divididos entre os seis filhos: Valentina e Catarina, fruto de seu último relacionamento, além de Beatriz, Paula, Rafael e Patrícia, fruto de relacionamentos anteriores.

De acordo com o que consta do documento, expedido em 2017, o jornalista deixou preferencialmente a casa em que morava em São Paulo para Veruska e parte da empresa que era sócio. Veja mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here