Raimundo Varela - Reprodução/RecordTV Itapoan
Raimundo Varela – Reprodução/RecordTV Itapoan

Na manhã desta segunda-feira (26), o apresentador Raimundo Varela, que apresenta o “Balanço Geral BA“, acabou passando mal ao vivo durante a exibição do telejornal e teve que ser substituído.

Na ocasião, ele foi substituído pelo jornalista Pedro Sento Sé. O “Balanço Geral BA”, é exibido pela afiliada da Record TV na Bahia, a RecordTV Itapoan.

Sobre o jornalista

Além de apresentar programa na TV, Raimundo Varela também é radialista. Atualmente com 70 anos, ele já chegou a se candidatar para prefeito de Salvador, porém, não chegou a participar da eleição. Antes de atuar na área da comunicação, Raimundo Varela foi peão de uma fábrica de cimento, e foi diretor de um clube social.

Na TV, começou como jurado no programa apresentado por Waldir Serrão, na TV Itapoan. Logo depois, Raimundo foi convidado para ser comentarista esportivo, no programa “Papo de Bola”. Depois de um período ancorou ao lado de Fernando José, o “Telesporte”, e no ano de 1980, também ao lado do Fernando José, ele comandou o programa “O Povo na TV”. Em seguida, ele novamente com o seu parceiro, apresentou o “Balanço Geral”.

No ano de 1990, deixou a TV Itapoan, retornando apenas no ano de 1997, já com a emissora pertencente ao Grupo Record, e chamada de Record Bahia. Atualmente ele apresenta a edição matinal do “Balanço Geral” no estado.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here