Silvio Santos/Instagram
Silvio Santos/Instagram

É, meus queridos. Definitivamente, a situação nos bastidores das emissoras não encontra-se nada favorável. Em meio a crises econômicas rolando a solta, a fim de evitar maiores gastos e segurar nos custos para novos investimentos, o canais estão promovendo inúmeros cortes. Se na Globo o momento é tenso, no SBT, rendeu até revolta por parte do quadro de, agora, ex-funcionários da casa.

+ SBT acerta negociação de reality show com apresentação de Dony De Nuccio

Para se ter noção, inclusive, numa atitude inédita e arriscada, até o próprio alto escalão foi surpreendido com a decisão de Silvio Santos em espichar ainda mais a novela ‘As Aventuras de Poliana’. No ar desde o ano passado, o enredo estrelado pela jovem Sophia Valverde permanecerá em exibição até meados de 2021, adiando assim a produção da sua sucessora, ‘Patinho Feio’, remake encomendado e que viria a lançar no ano que vem, com as gravações já agendadas e tudo nos conformes.

+ Após adiamento, pais de atores da novela ‘Patinho Feio’ promovem confusão nos bastidores do SBT

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo, o clima é ruim na rede, visto que não mostra ainda ter esgotado os cortes para cumprir o orçamento do ano que vem. Embora o momento seja preocupante, o Dono do Baú não deu o braço a torcer, até então, e não cedeu as propostas irresistíveis de igrejas evangélicas dispostas a locar horário no SBT.

+ Silvia Abravanel curte noitada com recém demitido no SBT e acaba prejudicando seu programa

Na Band, inclusive, por incrível que pareça, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a emissora da família Saad estaria planejando decretar o fim da exibição do ‘Show da Fé’, promovido por R.R. Soares no seu horário nobre diário, de segunda à sábado. A decisão seria uma das novidades tão aguardadas para 2020, mas nada certo até então.

Veja também:

Espichada, ‘As Aventuras de Poliana’ começa a gerar preocupação dentro do SBT



1 COMENTÁRIO

  1. As Aventuras de Poliana já anda em circulos, apenas com um nucleo, relativamente grande, de personagens, mas Incapaz – por ser único – de ter vários e consistentes enredos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here