fbpx

Banda Cine agita a final do Cantando no SBT

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Marília Gabriela descobre câncer e passa por procedimento

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que passou por momento difícil de saúde.

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Foram 30 inscritos, três etapas, e mais de 40 músicas apresentadas durante os seis episódios da primeira temporada do Cantando no SBT. E na próxima segunda (7), a partir das 20h30, o SBT exibe a grande final da competição de cantores mirins que arrebatou o público.

Duas meninas – Nicolle e Ana Carolina – e dois meninos – João Victor e Pedro Henrique disputam o prêmio na grande final. Com vontade de vencer, os cantores mirins emocionaram a plateia em performances surpreendentes.

A competição começa com Nicolle cantando “Adoleta”, de Kelly Key. O ritmo animado da música, que agrada às crianças, colocou todo mundo para dançar imitando a coreografia da cantora.

O segundo a se apresentar é João Victor, que escolheu “Eu Aposto”, de Eduardo Costa. Esbanjando afinação e emoção, João Victor arrancou elogios com a apresentação romântica.

Em seguida, Ana Carolina fez sua apresentação cantando “Soul de Verão”, de Sandra de Sá. Além de caprichar no ritmo, Ana Carolina mostrou sua coreografia descolada para a música.

E fechando as apresentações, Pedro Henrique apostou em seu estilo preferido, o sertanejo, com “Nóis Namora”, de Zezé Di Camargo e Luciano.

Quem não conseguiu se classificar para a final também se apresentou. Os 15 meninos cantaram juntos “Sinais”, de Luan Santana, e as 15 meninas mostraram uma versão renovada de “Tô Nem Aí”, de Luka.

Para encerrar a primeira temporada em grande estilo, Yudi e Priscilla recebem a banda Cine faz uma apresentação divertida da música “Garota Radical” ao lado dos quatro finalistas e arranca gritos histéricos das fãs na plateia.

Cantando no SBT vai ao ar nesta segunda, às 20h30, no SBT!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

5 COMENTÁRIOS

  1. AMO VC JOAO VICTOR VC É LINDO AMO VC COMO AMO O CANTOR LUAN SANTANA E COMO AMO DEUS E A MINHA FAMILIA PARABENS POR TE GANHADO VC TEM MSN
    PASSA MORI♥♥♥

    LSTA:SANDY RAMOS PRESTES♥

  2. isso ae joao victor tuu canta pra caramba cara muita sorte ae na sua vida que vc possa realizar todos os seus sonhos sou seu fã des de ja quero ainda te ver fazendo shows em minha cidade do espirito santo tuu é bonito e cimpatico isso que faz de vc é garoto especial siga em frente nunca desista dos teus sonhos ok abraçãoo sou seu fã torsi muito por vcccc

  3. João Victor, vc é perfeito, parabens, te amo muito!
    sou tua fã!
    você tem twitter?
    se tiver passa…
    Quero mt te seguir.
    Jah que n posso fazer isso pessoalmente, faço no twitter.
    kkk’
    Abraços e bjs, da sua maior fã aqui no Rio Grande do Sul…
    CAMMY DUARTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos