MSN

domingo, 19 de maio de 2024

A Fazenda 12: Record monta esquema sigiloso para contrato com Felipe Prior

Nos preparativos para 'A Fazenda 12', Record planeja escalação de Felipe Prior, sucesso no 'BBB20'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Record monta esquema sigiloso para contrato com Felipe Prior – Reprodução/Instagram

Com estreia prevista para o mês de setembro, a Record está bastante adiantada e focada no que virá a planejar voltado sobre a nova temporada de ‘A Fazenda’. Sob comando de Marcos Mion, a 12ª edição do programa promete contar com nomes polêmicos e de peso no casting para a disputa do prêmio milionário.

- Continua após o anúncio -

+ Record cria protocolo de segurança para confinar peões de próxima edição de ”A Fazenda”

Assim como já compartilhado aqui no seu Área VIP, os futuros peões do reality show iniciarão o processo de assinatura dos papéis para firmar o contrato com a rede ainda ao longo desta semana. Dentre os nomes especulados, Felipe Prior, grande sucesso na temporada deste ano do ‘Big Brother Brasil 20’, está cotado a integrar no time.

+ Lívia Andrade faz reação misteriosa sobre participação em ‘A Fazenda 12’

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo está planejando um verdadeiro esquema em sigilo guardado a sete chaves para recrutar o arquiteto paulista de 27 anos mesmo com as grandes possibilidades já levantadas pela imprensa desde que foi anunciada a produção da nova temporada. Além dele, Tiago Ramos, conhecido como o padrasto de Neymar e o jornalista Nana Rude, ex-contratado da Band, também são cotados.

+ Rodrigo Carelli instaura ordem com punição nos bastidores de ‘A Fazenda 12’

- Continua após o anúncio -

Numa forma de tentar garantir que o resultado dos selecionados para o jogo rural, a Record pretende garantir que os peões não tenham contato com o mundo externo para não correrem o risco de serem contaminados às vésperas da entrada do confinamento. A rede também está pensando em protocolos de higienização da sede, além de possivelmente ter menos animais esse ano pelas mesmas questões, e de segurança. – Saiba mais detalhes aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!