Ana Hickmann e Latino se estressaram durante a gravação do “Tudo É Possível” (Record) ontem. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, o cantor teria desrespeitado a apresentadora, os dois discutiram, e a loira pediu que Latino fosse embora. Ele se recusou e precisou ser retirado por seguranças da emissora. “O Latino é um moleque!”, disse Ana à coluna. Procurado, o cantor não respondeu às ligações.
Ana Hickmann e Latino se estressam durante a gravação do ‘Tudo É Possível’
Ana Hickmann e Latino se estressaram durante a gravação do “Tudo É Possível” (Record) ontem. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, o cantor teria desrespeitado a apresentadora, os dois discutiram, e a loira pediu que Latino fosse embora. Ele se recusou e precisou ser retirado por seguranças da emissora. “O Latino é […]
-






