Cantor Latino confirma crise no noivado com Rafa Rarbbie

O artista detalhou o que motivou a decisão do casal!

-

Latino e Rafa Rarbbie - Foto: Instagram
Latino e Rafa Rarbbie – Foto: Instagram

O cantor Latino vive uma crise no relacionamento com a noiva Rafa Rarbbie. Nesta última segunda-feira, 03 de agosto, o artista confirmou que os dois decidiram dar um tempo no noivado e não estão morando juntos no momento.

- Continua após o anúncio -

Durante entrevista ao portal ‘Leo Dias’, Latino explicou o que motivou o afastamento: “Estamos vivendo uma crise. Depois de tantos anos juntos, essa é a nossa primeira grande crise. Não sei qual será o desfecho de tudo isso, mas decidimos dar um tempo um ao outro”, afirmou.

+ Morre grande comunicador brasileiro aos 66 anos

Os sinais de que algo não ia bem já chamavam a atenção. Nas redes sociais, eles deixaram de compartilhar registros juntos e também pararam de se seguir. Agora, o artista confirmou que os dois enfrentam uma crise, que se intensificou há cerca de 20 dias.

Ainda na entrevista, Latino explicou por que eles optaram por interromper a convivência. “Paramos de nos seguir nas redes sociais para evitar ficar acompanhando o tempo todo o que o outro está postando”, disse. “Quando estamos com o coração machucado ou de cabeça quente, é muito fácil interpretar algo da forma errada ou até escrever e publicar coisas que acabam magoando ainda mais”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Sem brigas!

De acordo com o cantor, a decisão não foi motivada por desentendimentos ou ressentimentos, mas por uma tentativa de preservar a relação. “Não foi uma atitude tomada por raiva ou falta de respeito. Foi uma forma de preservar um ao outro, evitar novos desgastes e dar espaço para que cada um possa refletir com mais tranquilidade neste momento delicado”, completou.

+ Galã da Globo derruba porta do armário e confirma que é gay

Não sei qual será o desfecho disso tudo, mas já tem mais de 20 dias. Está nas mãos de Deus sempre”, disse. Em seguida, ele resumiu o momento vivido pelo casal: “Crise dos sete anos braba”.

RENATA ENTRA COM PLANTÃO E COMUNICA MORTE AO BRASIL!

A jornalista Renata Vasconcellos paralisou a programação da TV Globo para comunicar ao vivo a morte de um grande nome do Brasil, que faleceu de parada cardíaca. Segundo a jornalista, sua morte foi confirmada após seu corpo ser encontrado na… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias