Ana Maria Braga/Reprodução Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga irá se afastar do comando da atração matinal ‘Mais Você’, da Rede Globo. Vale pontuar que Ana retornou de férias recentemente, mas dessa vez, o motivo do seu afastamento é totalmente outro.

Ana Maria anunciou ao vivo que irá precisar ficar uma semana longe da atração por conta de uma viagem à Portugal, segundo ela o convite foi do próprio governo português, onde gravará quadros para a própria atração diária da Rede Globo.

+ No ‘Mais Você’, Maisa Silva faz revelação sobre Silvio Santos e Ana Maria Braga reage

Além de anunciar o motivo, ela também revelou quem será os responsáveis pelo comando do programa, os jornalistas Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

“Temos de dar um recado. A partir de segunda-feira, quem vai estar aqui mais uma vez tomando conta da nossa casa são os queridos Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, porque nós vamos a convite do governo português a Portugal”, contou ela.

Ana também comentou que a viagem é em comemoração aos 20 anos do programa: “Vamos fazer reportagens especialíssimas no único lugar de Portugal que a gente não fez ainda, que é Algarve, região de praias lindas. Uma viagem inédita para continuar a comemorar os 20 anos do Mais Você”.

No último dia 18, Ana Maria Braga comemorou os 20 anos do programa na Rede Globo e relembrou os melhores momentos da atração, o começo da carreira e passeou pelos estúdios da emissora.

Ana se emocionou ao lembrar do programa de 2016 quando contou a história da diarista Wandrea dos Santos, que sonhava com uma mesa de jantar farta no Natal. Na época, a produção do Mais Você realizou o sonho da mãe solteira de três filhos, mineira de 53 anos.

+ 20 anos do ‘Mais Você’ conta com mico de Ana Maria ao vivo e convidado especial emocionado



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here