Logo BBB - Reprodução/TV Globo
Logo BBB – Reprodução/TV Globo

Já começaram os preparativos para a próxima temporada do reality global, “Big Brother Brasil”, que no próximo ano entrará em sua décima nona temporada. Até então, não se sabe se haverá um programa de aquecimento, como aconteceu esse ano, e que contou com a participação dos ex-BBBs.

O que sabemos, é que de acordo com Flávio Ricco, a estreia acontecerá no dia 21 de janeiro, uma segunda-feira, sob o comando de Tiago Leifert, que atualmente se encontra no comando do “The Voice Brasil”.

Acredita-se que as mudanças feitas no “BBB18”, e que foram motivos de elogios, deverão ser mantidas. Sendo assim, mais uma vez, quem desejar participar da votação do reality, deverá realizar um cadastro online e gratuito, onde para realizar o mesmo, o internauta deverá fornecer dados como nome, e-mail e data de nascimento.

A medida foi tomada na temporada desse ano, como forma de tentar diminuir a votação em massa realizada por “robôs”. Uma outra mudança que deverá permanecer é que a câmera do confessionário continuará aberta 24 horas, onde a imagem só será cortada se acontecer algum imprevisto.

Na primeira semana do reality, como sempre acontece, será realizada alguma ação, com o objetivo de mexer com a audiência e no número de participantes.

Inscrições

Os interessados em estarem participando do reality no próximo ano, deverão realizar um cadastro no site oficial da atração, onde precisará enviar fotos e vídeos...Saiba mais!

Leia também:

Ana Clara será repórter da seletiva do ‘BBB19’ – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here