Sidney Sampaio (Foto: Reprodução)

Após inúmeros adiamentos, a Record parece estar firme e forte com relação às gravações da sua nova novela, ‘Topíssima’. Repleta de impasses, a obra marcará o retorno de produções inéditas no segundo horário de novelas do canal paulista, que vêm tendo sido ocupado por reapresentação das novelas bíblicas – sendo ‘A Terra Prometida’, a atual em cartaz.

Sob autoria de Christiane Fridmann, o enredo, que virá ao ar em maio, no entanto, está correndo contra o tempo para colocar as gravações em dia, e estrear conforme o planejado, mas imprevistos sempre acontecem. Sidney Sampaio, que viverá um dos destaques do folhetim, está sendo pivô para isto, segundo informa o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Isso porquê, está acontecendo dele vir passando mal com bastante frequência, e no último sábado (5), cerca de quinze cenas foram canceladas de última hora, pela impossibilidade do ator em retomar a rodagem das cenas. Ainda não se sabe ao certo o motivo, mas, ele já voltou ao trabalho normal, e consequentemente as gravações no mesmo ritmo, de acordo com a publicação.

Nova novela da Record está deixando a desejar em figuração

Record TV

É, meus amigos, parece que a nova produção da Record não está agradando muito. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias. Acontece que, nos corredores da emissora, o assunto mais comentado é que o novo folhetim está em baixa em alguns quesitos.

O maior alvo das críticas, segundo o jornalista, é a figuração. Muitos cenários da novela ainda não foram abertos, no entanto, ao que tudo indica, o orçamento investido é muito menor do que no folhetim ‘Jesus‘… Saiba mais!

Sidney Sampaio não pensa em casamento

Sidney Sampaio vive uma das melhores fases na carreira e na vida pessoal também não tem do que reclamar. O ator de 38 anos é pai solteiro e divide a guarda do filho Leonardo de apenas 6 anos com a assistente de direção Juliana Gama, os dois nunca foram casados e ela engravidou quando eles ainda apenas namoravam.

Em conversa com a revista Contigo, o ator revelou que não pretende se casar novamente por enquanto: “Estou solteiro. Na verdade, relacionamento é a última coisa que tenho pensado. Se acontecer, será ótimo, mas não é minha prioridade (risos). O Léo tem um pouco de ciúmes, então procuro ser responsável quando o assunto é introduzir uma pessoa na vida do meu filho. Minha vontade de ter outros filhos permanece. Mas, claro, isso é para quando eu estiver dentro de uma relação sólida, construindo um futuro com alguém” Veja mais!

Confira também:

Leo Dias não assinou com a Record; saiba o verdadeiro destino do jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here