domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Coronavírus: Apresentadores da Band vão fazer programas em casa

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Catia Fonseca, Datena e Milton Neves reprodução Instagram montagem Área Vip
Catia Fonseca, Datena e Milton Neves/ reprodução Instagram montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

Assim como outras emissoras, a Band também vem tomando algumas medidas e todos os cuidados com os funcionários, equipe e apresentadores, após o coronavírus surgir e mudar a rotina de todos.

+Rafael Pessina, do TV Fama, pede demissão da RedeTV! e assina com a Band

A emissora que primeiro liberou a apresentadora Silvia Poppovic para entrar no ar no “Aqui na Band” direto de sua casa, resolveu tomar providências e liberar também outros apresentadores como Cátia Fonseca, que fará o “Melhor da Tarde”, como adiantou Flávio Ricco, direto de seu apartamento, na região da Avenida Paulista, com quatro câmeras e apenas duas pessoas operando, o marido e diretor, Rodrigo Riccó, e o assistente de direção.

- Continua após o anúncio -

O vespertino contará ainda com links para um repórter no estúdio e material pré-gravado. Cátia, por sua vez, fará as próprias receitas, sem auxílio de um chef de cozinha, tudo irá ao ar em tempo real.

Segundo o colunista Fefito do portal UOL, mais dois apresentadores da casa também serão liberados o caso de Datena que apresenta o” Brasil Urgente” e Milton Neves com seu programa esportivo “Terceiro tempo”.Os dois com mais de 60 anos estão  no grupo de risco.

- Continua após o anúncio -

+Após 20 anos, repórter de Sonia Abrão pede demissão e vai para concorrente

Já no último sábado (21), uma equipe esteve na casa de Neves para montar um “puxadinho” para poder lhe dar uma opção de trabalho mais confortável. O jornalista Datena, que tem uma casa perto da emissora, deverá passar pelo mesmo processo e passar a chamar as reportagens do “Brasil Urgente” fora do estúdio. A decisão final é de ambos, mas a vontade da Band é deixá-los longe de seus corredores.

A Band, aliás, tem conseguido um feito técnico e liberado uma banda de internet a qual pouquíssima gente tem acesso para ajudar na transmissão dos programas direto da casa de seus apresentadores. A direção do canal tem avaliado como serão as próximas semanas e avalia suspender as gravações da nova temporada do “MasterChef”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos