Dudu Camargo/ Instagram
Dudu Camargo/ Instagram

Na última quarta-feira (02), o apresentador do “Primeiro Impacto”, telejornal exibido nas manhãs do SBT, Dudu Camargo, foi entrevistado pelo programa da rádio paulista Trianon, Observatório E.

Na ocasião, o jornalista falou sobre a polêmica declaração que ele deu ao programa exibido pela RedeTV!, o “TV Fama”. Na entrevista, Dudu falou que ao contrário de Joyce Ribeiro, está dando audiência pro SBT.

“A nossa relação no SBT não se tinha briga, não se tinha mal-estar nos bastidores, quando ela saiu até fiquei surpreso [com as declarações dela], mas não fiquei chateado, cada um tem a sua opinião”, disse o jovem apresentador.

Dudu ainda acabou fazendo uma declaração sobre os bastidores da emissora de Silvio Santos, dizendo que Joyce brigou nos bastidores do canal com a jornalista Karyn Bravo. “Até tinha briga entre a Karyn [Bravo] e ela, nos últimos dias, e não comigo. Teve edições que elas se desentenderam, mas faz parte”, falou ele.

Sobre a polêmica participação que fez no extinto “Pânico na Band”, Dudu disse: “O público que eu precisava atingir com aquela participação, que era um diferenciado, principalmente jovens, eu consegui atingir. Talvez eu não faria novamente porque não seria necessário”.

Detonado por Sônia Abrão

Sonia Abrão e Dudu Camargo - Reprodução/RedeTV
Sonia Abrão e Dudu Camargo – Reprodução/RedeTV!

Por conta da declaração que deu sobre Joyce Ribeiro, a apresentadora Sonia Abrão detonou Dudu durante o seu programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, na última quarta-feira (02).

“Faça-me o favor. Menos! Essa história de audiência você não pode se sentir o maior ou menor do mundo. Ou pior profissional de acordo com os índices que você dá. Isso é horrível, é furado. Você se apoiar nesse tipo de coisa para se sentir mais do que uma outra grande profissional… ainda mais você que está começando agora para chegar no nível profissional da Joyce. Vocês seguem um caminho um pouco diferente, você vai acabar em entretenimento mesmo. É para lá que você vai. Ficar esnobando, por causa de audiência se sentindo mais que um colega não é legal“, disse Sonia… Leia mais!

Veja também:

Descubra o salário de Dudu Camargo no SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here