Ex-apresentador do Globo Esporte é convidado para teste no SBT para compor trio com Regina Volpato e Michelle Barros; saiba mais

Jornalista saiu da Globo em 2019 e já teve conversa com o SBT para apresentar o extinto 'Vem Pra Cá'

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ivan Moré, Regina Volpato e Michelle Barro (Reprodução: Instagram)
Ivan Moré, Regina Volpato e Michelle Barro (Reprodução: SBT/Record/Divulgação)

Ivan Moré, jornalista e apresentador esportivo, foi convidado pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) para gravar um piloto para, quem sabe, compor o novo programa matinal que está sendo preparado pela direção da emissora de Silvio Santos que terá início em 2024. Vale lembrar que Regina Volpato e Michelle Barros já estão oficializadas como apresentadoras do produto, mas os diretores ainda querem um nome masculino para integrar o time.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Portal IG, o canal está pesquisando alguns apresentadores disponíveis no mercado para integrar o programa e a coluna dele descobriu que o ex-apresentador esportivo da Globo foi um dos selecionados para a gravação experimental. Ainda segundo as informações, esse flerte entre o SBT e Moré não é de hoje e teria iniciado em 2019, quando o comunicador saiu da vênus platinada.

+ Ivan Moré revela que escapou do acidente aéreo que matou Fernandão: “Era para eu estar com ele” 

No ano de 2021, Ivan teria sido escalado para apresentar o “Vem Pra Cá” ao lado de Ticiana Villas Boas, mas nenhum dos dois chegou a comandar a atração. O motivo? “Estava tudo certo, até que Silvio Santos atravessou o planejamento e ordenou que o programa ficasse sob o comando de sua filha, Patrícia Abravanel”, contou Perline. Vale lembrar também que Gabriel Cartolano formou dupla com a filha do dono do baú.

- Continua após o anúncio -

Ivan Moré não conseguiu a vaga na extinta revista eletrônica porque Silvio achou melhor aproveitar apresentadores já contratados em seu casting por conta das incertezas do mercado naquele período pandêmico, já que o “Vem Pra Cá” estreou justamente no auge da pandemia de Covid-19. Portanto, Cartolano, que atualmente integra o ‘Fofocalizando’, acabou sendo efetivado.

+ Ivan Moré desabafa após sofrer terceiro assalto: “Até quando?”

- Continua após o anúncio -

De acordo com Perline, o ex-Global retomou as conversas com o SBT em agosto deste ano, quando começaram os rumores de que programas seriam lançados em 2024. E o convite para a gravação do teste surgiu há poucas semanas.

Vale lembrar que Moré está fora da televisão aberta desde maio de 2019, quando pediu seu desligamento da Globo por estar descontente com as faltas de oportunidades para crescer na emissora. O apresentador chegou a conversar também com a Band TV desde sua saída da vênus platinada, porém nenhuma proposta vingou.

+ Ivan Moré, após ser demitido da Globo, detona jornalistas: “abutres” 

Colaborou: Matheus Nunes

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!