Walther Negrão – Globo/Estevam Avellar

Após mais de 30 novelas, 23 delas na TV Globo, o autor Walther Negrão, decidiu que está na hora de se aposentar. Atualmente ele está com 77 anos de idade, e pretende se dedicar à produção de cachaça em sua fazenda, em Arandu, cidade localizada no interior de São Paulo.

Ele estava fora da TV desde março do ano de 2017, quando a sua novela Sol Nascente, exibida no horário das seis, chegou ao fim. Na ocasião, ele teve pouco envolvimento na trama, pois, acabou ficando doente.

De acordo com o Notícias da TV, Negrão chegou a escrever apenas 24 capítulos da novela, e passou semanas no hospital, deixando a condução do roteiro nas mãos de Suzana Pires e Júlio Fischer.

Ele, começou a apresentar problemas de saúde, antes da estreia da trama. No começo de 2016, ele esteve internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Três meses antes da estreia da produção, ele acabou sofrendo um derrame e ficou internado durante quase 40 dias.

O contrato dele com a TV Globo vencerá no ano de 2020, e em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, ele contou que não renovará o contrato com a emissora carioca: “Meu contrato está terminando e minha intenção é não escrever mais. Tenho uma fazenda para tocar e estou montando uma fábrica para produzir cachaça no interior de São Paulo. Vai começar a funcionar mês que vem”, disse ele.

Aposentadoria 2

Angelina Jolie (Reprodução/Instagram/angelinajolieofficial)
Angelina Jolie (Reprodução/Instagram/angelinajolieofficial)

Após se tornar uma das mulheres mais respeitados e aplaudidas de Hollywood, ao que tudo indica, Angelina Jolie vai deixar tudo isso para atrás para investir em uma carreira política. De acordo com a revista New Idea, Jolie está pronta para se aposentar do glamour e fama para enfrentar novos desafios. Há tempos em que a ex-mulher de Brad Pitt deseja seguir uma carreira política…Leia mais!

Veja também:

Galvão Bueno desiste de se aposentar



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here