Júlio Ettore – Reprodução/Globo

O filho do jornalista do SBT, Carlos Nascimento, Júlio Ettore Suriano do Nascimento, estreou como apresentador de um telejornal exibido pela NCS, afiliada da TV Globo em Florianópolis. Ele está no canal há seis anos, onde trabalha como repórter local.

A estreia dele no NSC Notícias se deu por conta que ele passou a fazer parte do rodízio de plantonistas nos telejornais.O telejornal apresentado por Júlio, é exibido no início da faixa noturna, e é o equivalente ao SP2 E RJ2.

“Sou repórter da emissora e fiz minha primeira participação, como apresentador, no dia 30 de março, em um rodízio de apresentadores aos sábados”, falou ele através do Whatsapp ao Notícias da TV.

Até então o titular do NSC Notícias é Fabian Lodero. Reservado, Júlio raramente ele conta aos colegas de trabalho que é filho de Carlos Nascimento. Acontece que ele quis construir a sua trajetória no jornalismo sem precisar depender do empurrãozinho do pai.

Carlos Nascimento, vale dizer, também trabalhou na TV Globo, por quase três décadas, isso, entre idas e vindas.

Prêmio Área VIP

Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento recebem Prêmio Área VIP
Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento recebem Prêmio Área VIP

O Prêmio Área Vip foi um sucesso e movimentou a web! Através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais foram eleitos os Melhores da Mídia de 2018.

Entre as 32 categorias, que envolveram Astros e Estrelas, Shows e Atrações, Música e Informação, os jornalistas Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade estão entre os grandes vencedores.

E em entrevista ao Área VIP, Carlos Nascimento falou sobre a nova fase do jornalismo no SBT. “O SBT têm cumprido seu papel no telejornalismo, eu acho que faz uma boa programação! Ao longo da história o nosso jornalismo tem recebido muitos prêmios, tem uma sala ali com vários troféus, ou seja, eu me orgulho muito em fazer parte desse time”, disse ele…Leia mais!

Confira também:

Repórter da Globo é ameaçado de morte, após reportagem



36 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here