Fofocalizando - Décio - Leão e Lívia/Instagram
Fofocalizando – Décio – Leão e Lívia/Instagram

A saída de Mara Maravilha do programa ‘Fofocalizando’ gerou grande burburinho. Isso porque os fãs da apresentadora não concordaram com seu afastamento da atração. Entretanto, esse foi apenas o início de uma grande reformulação.

O programa do SBT, tem conseguido uma boa quantia de anunciantes. Com isso, a atração irá ganhar mais 30 minutos de duração além de um novo integrante. De acordo com o Notícias da TV, essa decisão foi tomada por dois fatores.

O primeiro deles é a audiência da novela mexicana ‘Que Pobres Tão Ricos’, que não agradou nenhum pouco a alta cúpula do SBT. Quando está no ar, o folhetim faz a emissora despencar da audiência ficando atrás da Rede Globo, Record e Band.

A trama tem a duração aproximada de uma hora e meia. A ideia seria diminuir esse tempo deixando o ‘Fofocalizando’ com a maior parte dos minutos. Caso esse aumento se concretize, de acordo com a fonte, um novo substituto de Mara Maravilha irá dividir espaço com os demais apresentadores.

Programa consegue bons lucros na emissora

Fofocalizando/Instagram
Fofocalizando/Instagram

A atração se tornou conhecida e amada por muitos brasileiros. Com isso, diversos anunciantes começaram a anunciar na emissora trazendo bons lucros para o SBT. Aumentar a duração do programa iria dar mais espaço para que anunciantes colocassem suas propagandas nos intervalos e durante sua exibição.

Além de aumentar os lucros, o ‘Fofocalizando’ também iria ter mais tempo para falar sobre as ultimas fofocas das celebridades.

Veja também:

Leo Dias fala sobre possível saída do SBT

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here