MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Fora da Globo, Fernanda Gentil entra na mira do SBT para comando de nova atração no canal

SBT sonha em ter apresentadora em seu novo projeto na área esportiva

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Gentil – Foto: Globo/Victor Pollak

Eliana está de saída do SBT para a Globo, com isso, a emissora de Silvio Santos estaria se movimentando para trazer uma ex-apresentadora da Globo para o seu time de contratados.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações passadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora paulista estaria de olho na apresentadora Fernanda Gentil para comandar uma nova atração da emissora.

+ Além de Eliana, SBT se prepara para se despedir de Raul Gil

Ela, que saiu da TV Globo no ano passado, até agora é a única opção para o projeto. A ideia da emissora é criar um projeto de resumo esportivo. Mas, não se sabe ainda se ele será exibido apenas uma vez na semana, ou duas vezes, já que existem competições no meio da semana e no fim de semana.

- Continua após o anúncio -

O canal está se programando agora, principalmente pelo fato das Olimpíadas estarem chegando. Porém, vale dizer ainda que existe a possibilidade do programa ser um quadro dentro de algum programa jornalístico do canal.

O SBT está disposto a ter uma figura feminina cobrindo a área esportiva no canal, e o nome de Fernanda Gentil é o mais forte para isso. Porém, a artista ainda não teria sido procurada pela emissora, porém, isso deverá acontecer muito em breve.

- Continua após o anúncio -

O único empecilho estaria no fato da apresentadora já ter apresentado um projeto para a Globo, justamente para o período das Olimpíadas e que encontra-se em análise pela alta cúpula da emissora carioca. O projeto, porém, seria para o Globoplay, mesmo assim, pode acabar atrapalhando os planos do SBT.

+ Fernanda Gentil exibe tratamento para conter avanço de paralisia

Ainda segundo as informações, a apresentadora já teria recusado outras propostas, aguardando a resposta da Globo. Mas, as ofertas não seriam tão grandes e concretas como essa que o SBT pretende fazer.

Porém, vale destacar, que esse desejo do SBT não é de agora, no ano passado, o Área VIP deu com exclusividade essa informação de que a emissora de Silvio Santos estaria de olho na ex-global. Veja!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!