Geraldo Luís (Foto: Reprodução RecordTV)

O ‘Domingo Show‘ desde sua estreia se destaca pela excelente audiência que conquista no inicio das tardes, mesmo recebendo muitas vezes no traço. Porém se a atração de Geraldo Luís faz sucesso com o público com os patrocinadores a situação é outra, o dominical sofre para conseguir lucro e há alguns meses mudanças radicais precisaram ser feitas para que continuasse no ar.

Geraldo acabou perdendo o estúdio devido ao baixo faturamento e desde então começou a fazer reportagens na rua. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, se tudo der certo em breve o apresentador voltará a ter um local para chamar de ‘seu’ e não precisará mais fazer apenas externas.

Para o próximo ano está acertado que Geraldo ganhará um estúdio novo que já está sendo estudado pela direção, o formato deve permanecer o mesmo mas contará com todo o conforto do estúdio e a volta da platéia ao vivo.

Atitude de Geraldo Luis emociona

No mês passado, o apresentador compartilhou fotos e vídeos do casamento da filha de sua cozinheira, Tereza. Não deixando de lado a sua generosidade, Geraldo fez questão de comprar a gravata do noivo.

No inicio ele ainda brincou oferecendo R$ 2. Entretanto, após a insistência dos convidados, o apresentador tirou da carteira uma nota de R$ 100 e fez questão de presentear os noivos. A atitude chamou a atenção…Confira!

Homenagem a Marcelo Rezende

Geraldo Luis/Instagram
Geraldo Luis/Instagram

No dia 16 de setembro, fez um ano da morte do jornalista Marcelo Rezende. O apresentador do Cidade Alerta, exibido pela Rede Record, perdeu a luta que travava contra um câncer de pâncreas, descoberto no início de 2017.

Geraldo Luís, vizinho e um dos melhores amigos de Rezende, usou seu perfil pessoal do Instagram para homenageá-lo. Em diversos posts, o apresentador do Domingo Show, registrou a saudade que sente de Marcelo e o quanto ele foi guerreiro enfrentando a doença…Veja mais!

Confira também:

“Matei a lombriga e o verme que eu tinha”, dispara Geraldo Luís



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here