Diego Esteves e Marcelo Rezende - Reproduçao/Instagram
Diego Esteves e Marcelo Rezende – Reproduçao/Instagram

O filho do jornalista Marcelo Rezende, Diego Esteves, vai apresentar diretamente dos estúdios do ‘Cidade Alerta’, o ultimo capitulo de uma série de reportagens que homenageiam o pai falecido em 2017, em decorrência de um câncer.

Ao UOL, Diego disse que mesmo com a partida do pai ainda o sente presente em sua vida: “Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo”, afirmou. O filho do apresentador ainda disse que desde a adolescência descobriu um modo de passar mais tempo ao lado pai.

“Descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens”, revelou lembrando que acompanhava de perto todas as matérias de grande destaque da carreira de Marcelo Rezende.

Diego fala da sensação de estar no mesmo lugar onde esteve seu pai

Marcelo Rezende no comando do Cidade Alerta - Reprodução/RecordTV
Marcelo Rezende no comando do Cidade Alerta – Reprodução/RecordTV

Diego se emociona com o fato de estar hoje no lugar em que seu pai ganhou destaque e também se tornou amado por muitos brasileiros. No comando do ‘Cidade Alerta’, Rezende chamava a atenção por causa de sua sinceridade em frente às câmeras.

Amigos próximos do jornalista como o Comandante Hamilton e Percival de Souza, além de outros filhos de Rezende, também deram depoimentos e participaram do último episódio de ‘As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende’.

A atração irá ao ar na próxima quinta-feira (13), a partir das 22h45 na Record TV, e promete emocionar com detalhes únicos sobre a carreira de um dos maiores jornalistas do país.

Leia também:

Ex-noiva de Marcelo Rezende foi vetada em homenagem ao jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here