Maisa – Reprodução/SBT

O “Programa da Maisa” já é um tremendo sucesso no SBT, prova disso é que a atração vem faturando bastante na emissora de Silvio Santos. Apresentado por Maisa Silva, o programa não só agradou o público de casa, mas também aos críticos.

Na audiência não decepciona e nem na repercussão nas redes sociais. Além disso, no quesito comercial, é uma maravilha. Segundo informações do Notícias da TV, no programa de sábado (30), a atração contou com o seu quarto patrocinador, que para anunciar lá, pagou 1 milhão de reais.

Vale dizer que, antes mesmo da estreia, o programa já havia fechado diversas cotas na área comercial, o que deixou os executivos do SBT bastante animados. No ibope, o programa ficou em segundo lugar, atrás apenas da TV Globo.

Com vídeo de criança, Maisa pede ingresso para o show de Sandy e Junior

Maisa Silva / Instagram

Os irmãos Sandy e Junior anunciaram que vão fazer uma turnê para celebrar os 30 anos de carreira, e desde então os fãs da dupla estão enlouquecidos para conseguir os ingressos para assistir os shows.

Os famosos também ficaram enlouquecidos com a notícia e estão tentando de várias maneiras conseguir os ingressos, e recentemente, foi a vez da atriz e apresentadora Maisa Silva se manifestar sobre a turnê.

No Instagram, ela postou um vídeo de quando era criança e fez uma homenagem para Sandy e Junior no palco do Programa Raul Gil, onde aparece cantando um dos maiores hits da dupla, a música “Maria Chiquinha”, ao lado de Whadi Gama, o dono do hit “Piscininha, Amor’, e na legenda falou sobre querer ver o show.

Eu quero ir no show de Sandy e Junior, hahahahahah”, escreveu ela. Nos comentários, os fãs ficaram encantados ao ver Maisa cantando e alguns famosos também comentaram o vídeo e o pedido.

“Ahhhh golpe baixo! Vai ganhar 10 convites depois dessa” brincou a atriz Fernanda Paes Leme. “Kkkkkk eu não aguento. Amo muito”, disse a apresentadora Sabrina Sato. “Não aguento! Sandy com a mesma cara”, comentou Antonia Fontenelle.

Drogas e depressão

Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

Recentemente, Maisa acabou quebrando um recorde mundial, ela se tornou a adolescente mais seguida do mundo. Em sua rede social, ela fez uma publicação comemorando.

Sendo assim, ela resolveu usar o seu Instagram, para fazer uma reflexão, falando sobre como os jovens de hoje em dia buscam o sucesso através de números nas redes sociais, falou também sobre drogas e depressão…Veja!

Leia também:

Maisa Silva revela segredo chocante sobre sua intimidade



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here