Maisa Silva/Reprodução Instagram
Maisa Silva/Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (14), a atriz Maisa Silva se viu envolvida em inúmeros boatos, entre eles, um de uma suposta gravidez. Segundo os rumores, ela estaria esperando um filho de seu namorado Nicholas Arashiro.

Com toda a repercussão, a jovem atriz resolveu usar as redes sociais para negar e rebater as falsas informações. Em seu Twitter, Maisa Silva escreveu:

“To grávida de cada um deles só se for né? Nossa q ódio, se com 16 anos já falam essas coisas de mim imagina quando eu virar adulta? Alo, não é porque uma mulher tem útero q ela vai ter uma criança tá? Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece”.

Após o desabafo da colega, Bruna Marquezine, que já havia elogiado a jovem atriz no dia das mulheres, demonstrou apoio: “É um saco! Da noite pro dia tudo muda e é chuva de fake news”.

Veja os tweets:

Maisa Silva rebate comentário de seguidora após receber pedido

Maisa Silva – Reprodução: Instagram

Maisa Silva é muito assídua das redes sociais e sempre interage com seus seguidores, principalmente no Twitter.

Nesta quinta-feira (14), no entanto, a atriz e apresentadora precisou rebater o comentário de uma seguidora, que a criticou por não ter pago um curso de maquiagem para uma fã.

Tudo começou quando uma internauta pediu para Maisa pagar um curso de maquiagem. “Ai, Maisa, paga um curso de automake pra mim, por favor. Eu não sei nem passar base na cara. Mulher, meu Deus, ajuda uma menina pobre que precisa ir maquiada pro trabalho todo dia e vai só de batom”, pediu ela.

A apresentadora então respondeu: “Amiga, internet é o melhor curso de automake! Eu nunca fiz curso nem nada e passo meu dia vendo tutorial no YouTube e Instagram, você aprende tudo”. Após ler a resposta da estrela do SBT, outra seguidora criticou a atitude de Maisa… Veja o desenrolar desta história!

Veja também:

Maisa se emociona em coletiva – Confira detalhes sobre o Programa da Maisa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here