Humorista de Cadeira de Rodas - Divulgação/SBT
Humorista de Cadeira de Rodas – Divulgação/SBT

Ontem (07), o programa humorístico “A Praça é Nossa“, exibido pelo SBT, completou 31 anos de existência, porém, por lá, foi um dia como um outro qualquer, de bastante gravação, brincadeiras e piadas nos bastidores.

O humorista Maurício Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó, teve que gravar a sua participação na atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, de cadeira de rodas.

O motivo, é que recentemente ele operou o joelho, então passará um período sem poder colocar os pés no chão. A cena com Paulinho Gogó na cadeira de rodas já irá ao ar nesta próxima quinta-feira (10).

Vale dizer que o texto usado por Manfrini, é ele próprio que escreve, ele e Mateus Ceará são um dos poucos atores que possuem essa regalia na atração. “Vou a São Paulo para fazer revisão e curativos e entrarei na ‘Praça’ de cadeira de rodas durante umas três ou quatro semanas, contando histórias sobre a lesão”, disse ele semana passada em entrevista ao UOL.

Na oportunidade, ele falou também que estava com a lesão no joelho desde os 21 anos de idade: “Eu machuquei esse joelho quando tinha 21 anos, jogando bola. Uma entorse violenta, tive ruptura de menisco e ligamento cruzado anterior. Sempre tive muito medo de cirurgia”.

“Agora com 48 anos, a situação foi piorando, o joelho saía do lugar, eu abaixava e não conseguia levantar. Atrapalhava os shows, não podia fazer muita firula”, disse.

Manfrini ficará cerca de 15 dias sem pisar no chão, e ficará fazendo tratamento de fisioterapia e remédios. Em julho, ele gravará o programa “A Vila”, exibido pelo canal pago Multishow. “Vou fazer um jogador de futebol chamado Xexéu, por ironia do destino também com um problema no joelho”, falou.

Leia também:

SBT renova com humoristas de ‘A Praça é Nossa’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here