Jornalista da Record TV e Jair Bosonaro - Reprodução/Record TV
Jornalista da Record TV e Jair Bosonaro – Reprodução/Record TV

Será exibida na noite desta segunda-feira (29), às 19h, a primeira entrevista com Jair Bolsonaro, após a eleição do mesmo como presidente do Brasil. Assim como aconteceu com Dilma, em 2010, Bolsonaro escolheu primeiro dar entrevista para à Record TV.

A exibição da entrevista não será feita dentro do “Jornal da Record”, que se inicia às 21h45, por conta que se caso isso acontecesse, a emissora de Edir Macedo não seria a primeira a exibir uma entrevista exclusiva com Bolsonaro.

Isso porque, o “Jornal Nacional” pretende exibir uma entrevista ao vivo com Bolsonaro. A entrevista não será feita diretamente da bancada do telejornal global, pois, o mesmo, por conta da bolsa de colostomia que usa, tem certas limitações.

De acordo com informações do UOL, quem também pretende exibir uma entrevista ao vivo com o eleito a presidente do Brasil, será o SBT, dentro do “SBT Brasil”, que se inicia às 19h45. O “Jornal Nacional”, por sua vez, começa a ser exibido às 20h30.

No ano de 2002, vale dizer, o presidente eleito naquela época, Lula privilegiou a TV Globo, e na ocasião, recebeu diversas criticas. Ele não sentou apenas na bancada da atração como também acompanhou o telejornal até o fim.

Pabllo Vittar faz protesto contra vitória de Bolsonaro

Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Após as notícias falsas que afirmavam que a drag queen Pabllo Vittar iria deixar o país caso Jair Bolsonaro vencesse as eleições serem propagadas pela web, a cantora resolveu fazer uma publicação protestando contra a vitória do candidato.

Sem fazer qualquer tipo de menção ao novo presidente do Brasil, a artista publicou em seu perfil no Instagram neste domingo (28), uma foto do arco-íris com a seguinte legenda: “Eu resisto”Saiba mais!

Eduardo Costa fala sobre Bolsonaro

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa nunca escondeu seu posicionamento político. Através de suas redes sociais, o sertanejo vinha apoiando a candidatura de Jair Bolsonaro através de vídeos e fotos. No último sábado (27), vésperas das eleições de segundo turno, Eduardo publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece montado em um cavalo e na legenda voltou a falar sobre o candidato…Leia mais!

Confira também:

Andressa Urach faz festa de aniversário com tema Bolsonaro e manda recado



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here