José Armando Vannucci / Reprodução
José Armando Vannucci / Reprodução

O jornalista, apresentador e crítico de TV, José Armando Vannucci vai respirar novos ares na carreira. Conhecido pelos trabalhos no rádio, pela “Rede Jovem Pan”, e na televisão pela “TV Gazeta” de São Paulo, Zé Armando, como é carinhosamente chamado pelos colegas do meio, acaba de fechar sua transferência da emissora paulistana para a Rede Globo de Televisão.

Sucesso nos programas “Todo Seu” de Ronnie Von e “Mulheres” de Cátia Fonseca, Vannucci agora vai atuar nos bastidores, integrando a equipe de produção e redação do “Domingão do Faustão”.

Considerado um dos mais respeitados jornalistas de entretenimento no país e presença constante no “Troféu Imprensa” de Silvio Santos, Vannucci também, orgulhosamente, integrou por vários anos a equipe de colunistas aqui do nosso Área Vip, onde estreou sua atuação na Internet no início dos anos 2000.

O jornalista deve ganhar uma grande homenagem de despedida na sua última participação no programa de Ronnie Von, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, dia 03, na Gazeta.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here