Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Em alta na TV, Leo Dias anda sendo cobiçado por emissoras de TV. O jornalista, que faz sucesso no ‘Fofocalizando’, no SBT, confirmou que recebeu convite da Rede TV!, para apresentar um novo programa de fofocas.

Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, Leo contou que a oferta está ligada a merchandising. “Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, declarou.

Mas Leo Dias não deve aceitar a proposta, principalmente pelo prazo de validade do contrato, apenas três meses. “Isso não é uma coisa séria”, ironizou o jornalista, que ainda ressaltou estar feliz no SBT. “Tenho meu espaço lá, sou respeitado, não teria nenhuma justificativa para sair.”. Quanto a trabalhar ao lado de Mara Maravilha, que foi desligada do Fofocalizando recentemente, Leo garante que não teria problema em trabalhar ao lado da cantora.

Saída repentina

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando no dia 17 de agosto. Na ocasião os comentários eram que a cantora acabou saindo da atração por conta de um atrito com Leo Dias ao vivo. Porém, o jornalista já deixou claro que não tem nenhum problema com Mara. Ele ainda disse que esteve a um passo de ser demitido pelo SBT….Saiba mais!

Leia também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here