Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias poderá sair do ‘Fofocalizando’, no SBT e ir direto para a Rede TV!, comandar um programa novo sobre o mundo dos famosos.

Na última sexta-feira, dia 17, Mara Maravilha foi informada que não fazia mais parte dos apresentadores e nem teve como se despedir. O programa começou sem ela e ninguém comentou nada a respeito.

Ida de Leo Dias para a Rede TV!

Em entrevista exclusiva ao site Na Telinha, o jornalista contou que recebeu uma proposta formal da emissora concorrente e já comunicou à direção artística do SBT. Segundo ele, agora cabe à emissora de Silvio Santos, decidir se ele continua no Fofocalizando ou se vai para a Rede TV!.

Quando foi para o SBT, Leo se dedicou muito e logo reclamou do salário, pois viu outros profissionais trabalhando bem menos e ganhando muito mais. Hoje seu ritmo na casa é reduzido, depois de um acordo entre ele e a emissora.

Quem vai decidir se eu vou ou não para RedeTV! é o SBT. A ideia da RedeTV! é ser o principal canal de jornalismo de celebridades do Brasil. Eles já têm o “TV Fama” e a Sônia Abrão, o que falta? Falta Leo Dias“, afirmou Leo Dias.

Enquanto isso, o jornalista segue escrevendo a autobiografia não autorizada sobre Anitta, que tem previsão de lançamento para dezembro desse ano.

Veja também:

Leo Dias revela ter consultora particular de celebridades – Entenda!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here