fbpx

Marcius Melhem é afastado de projetos de humor na TV Globo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcius Melhem – TV Globo/Estevam Avellar

- Continua após o anúncio -

A partir desta sexta-feira (06), Marcius Melhem não lidera mais os projetos de humor da TV Globo. A informação é da própria emissora que explica que o ator e diretor ‘solicitou licença das funções de roteirista e ator por um período de quadro meses”.

Em comunicado, a emissora explica que “por motivos pessoais, Marcius Melhem deixou a liderança dos projetos de Humor”, Em seguida, é anunciado que quem “a área de Criação e Produção de Conteúdos da Globo, sob a direção de Carlos Henrique Schoroder, vai redesenhar a sua estrutura de Dramaturgia”.

Globo toma decisão sobre Marcius Melhem após acusação de assédio moral

- Continua após o anúncio -

Quem comandará todos os segmentos dentro da emissora a partir de agora é o diretor Silvio de Abreu. “Os projetos de Humor, assim como os de Dramaturgia Diária e Semanal (novelas e séries) ficarão agora sob a responsabilidade direta de Silvio de Abreu.

A emissora ainda define quem estará no comando ao lado de Silvio. “Com Silvio, compõe o time de Gênero dos Estúdios Globo os diretores de Variedades Mariano Boni (programas de entrevista e talk show) e Boninho (programas de auditório, realities, games e musicais)”, define.

- Continua após o anúncio -

Acusado de assédio, equipe do ‘Zorra’ monta abaixo assinado sobre Marcius Melhem

Recentemente, Marcius Mellhem se envolveu em uma polêmica dentro da emissora. De acordo com o colunista Léo Dias, atrizes como Dani Calabresa, Renata Castro e Maria Clara Gueiros procuraram a direção da Globo para se queixarem de assédio. Marcelo Adnet teria se pronunciado a favor das companheiras de trabalho na ocasião.

Porém, tanto Dani Calabresa quanto Adnet negaram qualquer problema com o artista.  “Até saiu que eu testemunhei e me coloquei do lado delas, mas isso não aconteceu. Também não quis desmentir oficialmente para não parecer que eu não estava do lado delas. É muito simples. O Marcius é meu amigo, a Dani Calabresa também, todos se falam e acho leviano falar porque não presenciei”, disse o humorista em entrevista ao F5.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos