Marcos Uchôa – Reprodução

Após os jornalistas Mauro Naves, Phelipe Siani e Márcio Canuto saírem da TV Globo, o repórter Marcos Uchôa pediu um afastamento da emissora carioca, por nada mais nada menos que seis meses.

As informações foram divulgadas pelo Uol, e segundo o portal o pedido da licença se deu por conta do cansaço da cobertura da Copa América e pelo “desgaste interno” na emissora.

Ainda segundo o veículo, o repórter não gostou nada de perder espaço na Globo ao longo da cobertura, já que ele apareceu apenas no SporTV em pequenas entradas ao vivo e sem tratar da seleção brasileira.

A TV Globo emitiu uma nota confirmando a situação do profissional, mas não deu maiores detalhes sobre o assunto: “O repórter Marcos Uchôa pediu uma licença não remunerada de seis meses e voltará em janeiro de 2020”, dizia a nota.

Marcos Uchôa começou na TV Globo em 1987 e é considerado por muitos como o principal repórter do departamento de esportes, atrás apenas de Tino Marcos.

Márcio Canuto deixa a TV Globo, afirma colunista

Márcio Canuto - Reprodução/TV Globo
Márcio Canuto – Reprodução/TV Globo

Uma notícia na noite desta sexta-feira (12) pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após 21 anos de serviços prestados.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor … Saiba mais!

Phelipe Siani pede demissão e deixa Globo

Phelipe Siani / Instagram

Mais uma baixa! O repórter Phelipe Siani pediu demissão da Rede Globo desta sexta-feira (12).

O pedido de demissão do profissional foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao portal UOL. Confira mais detalhes!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here