Fofocalizando/Instagram
Fofocalizando/Instagram

Depois da semana tumultuada vivida pelos apresentadores do Fofocalizando, especialmente Leo Dias e Mara Maravilha, que acabou sendo convidada a se retirar da atração, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, outros nomes estão na reta e sendo observados de perto inclusive por Silvio Santos, dono do SBT.

O programa de fofocas sobre famosos que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, nas tardes da emissora paulista, está com a imagem bem desgastada junto ao público e com a audiência em declínio, muito em razão dos barracos protagonizados pelos apresentadores, principalmente entre Leo Dias, Mara Maravilha e Livia Andrade.

Devido a isso, produtores e diretores chegaram à conclusão de que a saída da ex-apresentadora infantil era necessária, devido às inúmeras queixas recebidas contra ela tanto dos colegas de trabalho quanto do público, que se mobilizava via redes sociais e emails diariamente cobrando a saída da cantora gospel.

Na sexta-feira (17), esse desejo se concretizou e, apesar de alguma surpresa do público, os colegas de palco de Mara encerraram a edição do Fofocalizando daquela tarde bastante animados. Livia Andrade inclusive fez questão de dançar muito ao som do hit “Que tiro foi esse?”, de Jojo Todynho, numa clara comemoração pela saída de seu desafeto-mor do programa.

Silvio Santos concorda com a saída de Mara e fez alerta aos demais apresentadores

Silvio Santos - Divulgação/SBT
Silvio Santos – Divulgação/SBT

Conforme a matéria divulgada pelo UOL, depois de muita insistência dos diretores e funcionários do SBT, Silvio Santos concordou em afastar Mara Maravilha do Fofocalizando, para que ela fique um tempo fora do ar para “descansar a imagem”.

Entretanto, junto com a decisão Silvio teria dado um puxão de orelha nos demais integrantes do programa, avisando que ali ninguém é insubstituível e que ninguém tem o lugar garantido. Segundo ele, as mudanças ainda não teriam acabado.

O “Patrão” teria alertado que ficaria de olho em todos os contratados, observando como se comportam durante a apresentação do programa e fora dele, inclusive nas redes sociais. De acordo com o alerta, quem manchar a imagem da emissora também poderá ser convidado a sair.

Veja também:

Leo Dias diz que trajetória no SBT pode terminar em breve



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here