Antonio Chahestian/RecordTV

Engana-se quem achou que após sua saída da Record, Fábio Porchat não voltaria a comandar um programa de entrevistas para chamá-lo de seu. Isso porquê, desde o término do ‘Programa do Porchat’, ele já desenvolvia um novo projeto para o GNT, de onde foi contratado desde meados de 2017, e passou a ser co-apresentador do ‘Papo de Segunda’.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o formato, previsto para ser lançado em Maio, já possui título: ‘Que História é Essa, Porchat?’. O programa será semanal, e veiculado durante a noite. Ainda não se sabe ao certo o dia e o horário, mas, os detalhes divulgados até então, relacionam-se a estrutura e a dinâmica da atração. Em volta do palco, que será circular, terá a plateia. A cada edição, Porchat reunirá quatro convidados, sendo eles anônimos ou celebridades.

Procurado, Porchat fez questão de enfatizar o quanto quer inovar, e ser diferente dos demais programas do gênero: “Quero gente que saiba contar boas histórias. Nada de dar opinião. Não aguento mais isso: todo mundo fica tentando ‘lacrar’. Quero sair desse lugar-comum”, declarou. Segundo a publicação, está em planos realizar a gravação de um piloto antes da sua estreia.

Vale lembrar que, além dos seus trabalhos na TV aberta, ele mantinha um vínculo com o Multishow, e entre 2014 e 2016 comandou o Tudo pela Audiência, em parceria de Tatá Werneck, que foi um verdadeiro sucesso. Entre 2016 e 2017, ainda na casa, também dividiu com a humorista, a apresentação do tradicional Prêmio Multishow. No ano passado, ele foi substituído pela cantora Anitta na condução do evento. Durante sua breve passagem na Record, ele foi comentarista dos Jogos Olímpicos Rio-2016, e conduziu o especial de fim de ano ‘Família Record’, em 2017. Em dezembro do ano passado, deu fim ao seu talk show, no ano em que levou a estatueta do Troféu Internet na categoria de Melhor Programa de Entrevistas referente a 2017.

Veja também:

Fábio Porchat compartilha conversa e revela: “Quer me ver doido é fazer isso”

Colaborou: Luis Gusttavo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here