Fábio Porchat / Instagram

O apresentador Fábio Porchat usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1º) para fazer uma revelação para os seus seguidores.

É que o aplicativo WhatsApp deu a opção de ‘apagar mensagem para todos’, e com isso os usuários ganharam uma segunda chance para rever o que foi enviado e caso se arrependam possam apagar o que foi escrito.

No entanto, quem é curioso não gostou nada dessa opção, já que o aplicativo mostra que você recebeu uma mensagem e ela foi apagada.

No Twitter, Porchat compartilhou a imagem de uma conversa onde a pessoa apagou várias mensagens sem que o destinatário tenha lido, e reclamou.

“Quer me ver doido é fazer isso”, escreveu ele.

Os fãs concordaram com o humorista e ainda deram algumas dicas para ele se livrar desse problema.

“Tem um aplicativo que mostra a mensagem apagada”, informou um seguidor. “Que ódio quando isso acontece, e geralmente é de madrugada!!!, escreveu outro. “Tem que ser muito mau caráter pra zoar você pelo chat”, disse mais um. “Isso é uma sacanagem”, concordou outro internauta.

Veja o post:

Mc Zaac, parceiro de hits com Anitta, revela que não foi convidado para festa da cantora

Fábio Porchat conta que já falhou na hora “H”

Fábio Porchat
Fábio Porchat / Reprodução: Google

Fábio Porchat é o protagonista da série Homens?, que estreou no dia 18 de março, no canal da TV paga Comedy Central.

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na última terça-feira (12) em razão da divulgação da série, o ator contou que vê muitas semelhanças entre ele e seu personagem.

Fábio contou que já falhou na hora “H” e que achou a experiência desesperadora e que por isso entende a insegurança de seu personagem Alexandre, que por conta da impotência, fica desesperado para tentar entender o que está acontecendo a sua volta e passa a querer mudar a sua vida. Confira o que ele disse!

Veja também:

Fábio Porchat comenta período em que trabalhou na Record: “Saiu um peso”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here