Logo A Fazenda - Reprodução/Record TV
Logo A Fazenda – Reprodução/Record TV

Falta cerca de um mês para a estreia da décima temporada do reality rural da Record TV, “A Fazenda“. Vários nomes já estão acertados para o elenco da atração, e de acordo com informações do jornalista Mauricio Stycer, mais quatro nomes foram confirmados, são eles: Ana Paula Renault, Rafael Ilha, Evandro Santo e Nadja Pessoa.

Porém, se questionados, eles vão negar até o fim, pois, caso contrário, quebram o contrato de sigilo com a Record, e não entrarão na competição pelo prêmio de um milhão e meio de reais.

Já segundo Gisele Alquas, do UOL, estarão também na nova temporada da atração, a ex-BBB Mayla Araújo e a ex-paquita Cátia Paganote, a Miuxa.

Essa, vale dizer, é a terceira vez que o nome de Rafael Ilha aparece na lista. Em 2015, ele chegou a ficar confinado, porém, por não conseguir obter autorização judicial para interromper um serviço comunitário, ele não conseguiu entrar no reality.

Já no ano passado, ele foi escalado como ‘participante reserva’, entrando na competição apenas caso alguém desistisse ou fosse expulso, o que acabou não acontecendo.

Novo apresentador

Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato…Saiba mais!

Leia também:

Nova temporada de “A Fazenda” estará ‘mais conectada’ – Entenda!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here